A Fazenda 13: Angélica do No Limite fala sobre possível participação

´Modelo já esteve no Big Brother Brasil e no reality show de sobrevivência da TV Globo.

Angélica já esteve em dois realities da TV Globo e se depender dela, não ficará longe do mundo da TV tão cedo. Em entrevista ao Notícias da TV, a modelo falou sobre a possibilidade de estar em A Fazenda 13 agora que foi eliminada do No Limite.

“Eu fui cria da Globo, nasci lá. Tenho muito carinho, respeito, admiração e gratidão por tudo o que foi feito da minha imagem lá. Logicamente, não estou a fim de descartar possibilidades e grana. A minha prioridade seria fazer algo com eles [a Globo], mas se me convidarem para A Fazenda 13, a primeira coisa que vou fazer é: ‘Boninho, me chamaram para outro reality. Você vai deixar eu ir para lá?”, contou a ex-BBB.

A influenciadora digital também disse ao portal que não quer perder oportunidades e brincou que precisa “pagar os boletos em euro” agora que vive na Europa.

Relacionado – veja em que país europeu mora Angélica

Eliminações

Angélica participou do Big Brother Brasil 2015 e foi eliminada no quinto paredão da temporada, com 69% dos votos. Agora em 2021 ela esteve na nova temporada de No Limite e foi a segunda participante a sair do programa, quando recebeu mais votos que os demais competidores da tribo Calango.

Eliminado do no limite
Angélica, segunda eliminada do no limite, vai participar de a fazenda 13?   foto: tv globo

Quando estreia A Fazenda 13?

A nova temporada está prevista para começar no dia 14 de setembro de 2021, uma terça-feira. A edição terá menos episódios que a temporada passada, 94 no total, e assim como em outros anos do reality será exibida todos os dias da semana. De segunda a sábado o horário será às 22h30 e aos domingos 23h15.

Vinte participantes serão selecionados para integrar o elenco da temporada e o apresentador que substituirá Marcos Mion em A Fazenda 13 ainda não foi decidido. Quem você acha que deve assumir o cargo? Vote na enquete e nos conte!

Veja também:

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.