A Fazenda 13: Angélica do No Limite fala sobre possível participação

´Modelo já esteve no Big Brother Brasil e no reality show de sobrevivência da TV Globo.

Angélica já esteve em dois realities da TV Globo e se depender dela, não ficará longe do mundo da TV tão cedo. Em entrevista ao Notícias da TV, a modelo falou sobre a possibilidade de estar em A Fazenda 13 agora que foi eliminada do No Limite.

"Eu fui cria da Globo, nasci lá. Tenho muito carinho, respeito, admiração e gratidão por tudo o que foi feito da minha imagem lá. Logicamente, não estou a fim de descartar possibilidades e grana. A minha prioridade seria fazer algo com eles [a Globo], mas se me convidarem para A Fazenda 13, a primeira coisa que vou fazer é: 'Boninho, me chamaram para outro reality. Você vai deixar eu ir para lá?", contou a ex-BBB.

A influenciadora digital também disse ao portal que não quer perder oportunidades e brincou que precisa "pagar os boletos em euro" agora que vive na Europa.

Relacionado - veja em que país europeu mora Angélica

Eliminações

Angélica participou do Big Brother Brasil 2015 e foi eliminada no quinto paredão da temporada, com 69% dos votos. Agora em 2021 ela esteve na nova temporada de No Limite e foi a segunda participante a sair do programa, quando recebeu mais votos que os demais competidores da tribo Calango.

Eliminado do no limite
Angélica, segunda eliminada do no limite, vai participar de a fazenda 13?   foto: tv globo

Quando estreia A Fazenda 13?

A nova temporada está prevista para começar no dia 14 de setembro de 2021, uma terça-feira. A edição terá menos episódios que a temporada passada, 94 no total, e assim como em outros anos do reality será exibida todos os dias da semana. De segunda a sábado o horário será às 22h30 e aos domingos 23h15.

Vinte participantes serão selecionados para integrar o elenco da temporada e o apresentador que substituirá Marcos Mion em A Fazenda 13 ainda não foi decidido. Quem você acha que deve assumir o cargo? Vote na enquete e nos conte!

Veja também:

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes