Horário e como assistir o No Limite A Eliminação com Lucas Chumbo hoje

Participante pediu para ser eliminado por conta de problema de saúde.

Muita gente mostrou chateação nas redes sociais com a saída de Lucas Chumbo, por um problema de saúde, na noite de ontem, terça-feira (1), do reality show de sobrevivência da TV Globo. O surfista pediu aos colegas para ser votado no Portal da Eliminação e então deixou o programa. Veja como você pode assistir e que horas começa o No Limite A Eliminação com Lucas Chumbo hoje (2), quarta-feira:

No Limite A Eliminação com Lucas Chumbo (2)

O programa gravado com o eliminado da semana sempre é transmitido duas vezes na semana, primeiro a exibição é inédita na TV fechada e depois é reprisada na Globo. Para quem prefere assistir quando e onde quiser, depois que o papo entre André Marques e o ex-participante vai ao ar na Multishow, a entrevista também fica disponível para assinantes na Globoplay.

O No Limite A Eliminação com Lucas Chumbo está previsto para começar às 21h27, hoje, quarta-feira, 2 de junho, de acordo com a programação oficial da Multishow. No domingo (6), a entrevista será exibida na TV Globo a partir das 22h55.

Por que Chumbo pediu para sair do programa?

O surfista não estava se sentindo bem depois da realização das provas do programa, Chumbo tem gastrite e havia comentado com os colegas que estava sentindo uma piora em seu estado de saúde a cada dia.

Depois de ser atendido pela equipe médica do programa, o ex-BBB20 disse que não estava bem e que não queria piorar. Por conta disso, já que a equipe Carcará havia perdido a disputa de imunidade, Lucas Chumbo pediu que seus companheiros de tribo votassem nele no Portal da Eliminação do No Limite.

A tribo ficou abalada com o acontecimento e muitos choraram, inclusive Chumbo, que lamentou a desistência. No momento de decisão, todos os membros da equipe votaram para que o surfista fosse eliminado, apenas Iris ganhou um voto, pois Chumbo não poderia votar em si mesmo.

O nome de Lucas Chumbo ficou entre os mais comentados no Twitter durante a exibição do quarto episódio da quinta temporada do No Limite.

Vote: quem deve ganhar o reality de sobrevivência?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes