Onde mora Angélica do No Limite? Veja em que país a participante vive

Participante foi eliminada e irá retornar ao continente em que mora com o marido e os filhos.

O reality show de sobrevivência da TV Globo ganhou mais um episódio na noite de terça-feira (18) e desta vez quem disse tchau para a competição foi Angélica. Durante a despedida do programa, a ex-BBB comentou que estava feliz por ter voltado ao Brasil depois de anos morando fora. Você sabe onde a Angélica do No Limite mora? Confira:

Em que país a Angélica do No Limite mora?

Depois que deixou o Big Brother, Angélica começou a carreira como modelo, a profissão fez com que ela acabasse conhecendo Laurent Mougeout, empresário franco-belga com quem hoje é casada.

Em 2019, cerca de dois anos após seu casamento, Angélica e Laurent se mudaram para a Bélgica, na Europa, lugar em que a participante do No Limite mora atualmente.

Na despedida do reality de sobrevivência, a eliminada agradeceu a oportunidade e falou sobre o retorno ao país: "queria muito agradecer essa oportunidade de me testar, de voltar ao meu país, depois que eu saí do Brasil nunca mais voltei".

Na Bélgica, Angélica do No Limite mora com o marido e os três filhos na cidade de Chievrès.

Saiba mais sobre Angélica

A influenciadora digital foi participante do Big Brother Brasil 2015 e saiu do programa logo no quinto paredão da temporada, em que disputou contra Luan e Mariza. Angélica recebeu 69% dos votos do público ao ser eliminada do reality show da TV Globo.

Fora do programa, a paulista investiu na carreira de modelo e influencer. Antes de participar do BBB e do No Limite, Angélica trabalhava com enfermagem e morava em Embu das Artes, região metropolitana de São Paulo.

Leia também:

Assistir online: veja como acompanhar o reality show de sobrevivência

Saiba quem serão os 4 próximos eliminados do programa

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes