Onde mora Angélica do No Limite? Veja em que país a participante vive

Participante foi eliminada e irá retornar ao continente em que mora com o marido e os filhos.

O reality show de sobrevivência da TV Globo ganhou mais um episódio na noite de terça-feira (18) e desta vez quem disse tchau para a competição foi Angélica. Durante a despedida do programa, a ex-BBB comentou que estava feliz por ter voltado ao Brasil depois de anos morando fora. Você sabe onde a Angélica do No Limite mora? Confira:

Em que país a Angélica do No Limite mora?

Depois que deixou o Big Brother, Angélica começou a carreira como modelo, a profissão fez com que ela acabasse conhecendo Laurent Mougeout, empresário franco-belga com quem hoje é casada.

Em 2019, cerca de dois anos após seu casamento, Angélica e Laurent se mudaram para a Bélgica, na Europa, lugar em que a participante do No Limite mora atualmente.

Na despedida do reality de sobrevivência, a eliminada agradeceu a oportunidade e falou sobre o retorno ao país: “queria muito agradecer essa oportunidade de me testar, de voltar ao meu país, depois que eu saí do Brasil nunca mais voltei”.

Na Bélgica, Angélica do No Limite mora com o marido e os três filhos na cidade de Chievrès.

Saiba mais sobre Angélica

A influenciadora digital foi participante do Big Brother Brasil 2015 e saiu do programa logo no quinto paredão da temporada, em que disputou contra Luan e Mariza. Angélica recebeu 69% dos votos do público ao ser eliminada do reality show da TV Globo.

Fora do programa, a paulista investiu na carreira de modelo e influencer. Antes de participar do BBB e do No Limite, Angélica trabalhava com enfermagem e morava em Embu das Artes, região metropolitana de São Paulo.

Leia também:

Assistir online: veja como acompanhar o reality show de sobrevivência

Saiba quem serão os 4 próximos eliminados do programa

Você pode gostar também
buy cialis online