10 curiosidades de ‘Modo Turbo’, clipe das cantoras Luisa, Pabllo e Anitta

Saiba curiosidades do mega clipe ‘Modo Turbo’

'Trindade do pop'! Luisa Sonza, Pabllo Vittar e Anitta são um dos assuntos mais falados nas redes sociais após o lançamento do mega clipe  "Modo Turbo", lançado nesta segunda-feira (21). Cheio de referências do universo anime e gamer, o novo trabalho da cantora de ‘Braba’, tem muito a ser explorado. Confira!

1 - Locações do clipe 'Modo Turbo'

A primeira cena do clipe, em que aparecem vários fliperamas, existe, e foi gravado em um shopping abandonado. O espaço fica em São Paulo, no bairro Artur Alvim, fechado há 20 anos.

Já a segunda principal locação aconteceu no Templo Kinkaky-ji, em Itapericica da Serra, também em São Paulo. As cenas de combate aconteceram por lá, e tiveram efeitos especiais.

2 - Referência gamer e anos 80

A atmosfera do clipe é totalmente imersa nos anos 80 e 90. O clipe se passa dentro de um vídeo <span">game <span">e as referências são sobre os jogos de fliperama e as 'jogadoras' travam uma batalha contra um robô dentro da história do clipe.

3 - Robô de ‘Modo Turbo’

<span">Além das divas, outro personagem marcante do clipe foi o robô. Curiosamente, existe alguém por trás do personagem e é o dançarino Eddy Soares<span">. O personagem é um tipo de Tokusatsu, um termo japonês que se refere aos robôs de séries live-actions, como Power Rangers, por exemplo.

4 - Clipe de valor milionário

<span">Estima-se que para a mega produção do clipe, foram investidos em torno de R$1,5 milhão.

5 - Superpoderes

<span">Dentro da história do clipe, cada uma das ‘jogadoras’ tem um superpoder. Luisa Sonza é a que tem a ‘super força’. Já Anitta ficou com a ‘quicada atômica’. Para completar, Pabllo Vittar tem o poder da ‘multiplicação’.

6 - Vazamento da capa de divulgação

<span">Perto do lançamento, uma das capas do projeto foi vazada. Além de revoltar Luisa Sonza, elas precisaram adiantar sobre o feat, que iria ser uma surpresa para o público. Em seu Twitter, a cantora de ‘Braba’ escreveu: “a gente vai até o inferno achar que vazou essa foto”.

7 - Direção do clipe

<span">Alaska é o nome da dupla Gustavo Moraes<span"> e Marco Lafer<span">, os diretores responsáveis por ‘Modo Turbo’. Além do clipe icônico, a dupla já dirigiu comerciais internacionais da Pepsi e o clipe de MC Zaac <span">com Tove Lo<span">  ‘Are U Gonna Tell Her’.Inclusive, o nome Alaska surgiu do sonho da dupla em viajar para o lugar.

8 - Referências de Pabllo Vittar no clipe

<span">Além do universo dos games, outro que se destaca é o mundo dos animes. Neste sentido, Pabllo Vittar estava vestida com referências visuais das personagens de mangás Sailor Moon e  Sakura Card Captor. “Eu busquei inspiração nos animes que eu assisto e no k-pop. Passei todas as referências para a minha equipe e eles criaram”, afirmou Vittar.

9 - Estreia bomba em visualizações no Youtube

<span">Provando já ser um sucesso, o clipe bateu a marca de 1 milhão de visualizações no Youtube em apenas 30 minutos de lançamento. Além disso, a música foi bem no Spotify.

10 - Coreografia de ‘Modo Turbo’

<span">A coreografia de 'Modo Turbo' ficou responsável por <span">Flávio Verne. O coreógrafo já trabalha com Pabllo Vittar e Luisa Sonza há bastante tempo. Inclusive, foi ele quem assinou Bandida, de Pabllo e Pocah.

Assista 'Modo Turbo':

Paz no pop brasileiro? Anitta e Pabllo surgem em clipe com Luisa Sonza

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes