A história por trás da icônica dança da Princesa Diana e John Travolta

– John Travolta comparou dançar com a princesa Diana a um “conto de fadas” em uma entrevista para a Esquire México.
– “Achei que não me convidariam para dançar com ela. Tive o grande privilégio e a honra de fazê-lo”, lembra Travolta.
– “Fui inteligente o suficiente para carimbar na minha memória como um momento mágico muito especial”, acrescentou.

Uma princesa Diana de 24 anos sendo rodopiada em uma pista de dança pelo galã de Hollywood John Travolta é uma imagem que se tornou mais famosa do que alguns dos filmes mais conhecidos da estrela de Grease .

O momento icônico ocorreu quando Diana e o príncipe Charles estavam em viagem oficial aos Estados Unidos em novembro de 1985 e foram convidados pelo então presidente, Ronald Reagan, como convidados para um jantar de gala na Casa Branca.

Lá, o Príncipe e a Princesa estiveram lado a lado com a nata da realeza de Hollywood, incluindo Clint Eastwood, Tom Selleck e, claro, o homem do momento, estrela do Saturday Night Fever , John Travolta .

Princesa Diana: 9 coisas que você provavelmente não sabia sobre ela

Princesa Diana e John Travolta

John Travolta comparou dançar com a princesa Diana na Casa Branca a um "conto de fadas", em uma nova entrevista para a Esquire México . A estrela de Grease e a realeza foram para a pista de dança em um jantar oficial em 1985, oferecido pelo então presidente Ronald Reagan e pela primeira-dama Nancy Reagan.

"Não achei que eles me convidariam para dançar com ela. Tive o grande privilégio e a honra de fazê-lo e pensei: 'Deve haver um motivo para fazer isso e é melhor eu dar tudo de mim'" Travolta disse à Esquire ( conforme traduzido pela People )."Isso significava conduzir bem a dança e garantir que nos divertíamos. Essa foi a parte fácil, mas apenas o fato de saudar Diana adequadamente, ter confiança e convidá-la para dançar foi uma tarefa complicada."

As maiores polêmicas da Princesa Diana

Screenshot 40

"Pense no cenário. Estávamos na Casa Branca. É meia-noite. O palco é como um sonho. Eu me aproximo dela, toco seu cotovelo, convido-a para dançar", lembra Travolta. "Ela se vira e me dá aquele sorriso cativante, um pouco triste, e aceita meu convite. E lá estávamos nós, dançando juntas como se fosse um conto de fadas."

"Quem poderia imaginar que algo assim aconteceria com eles algum dia?" ele adicionou. "Fui inteligente o suficiente para carimbar na minha memória como um momento mágico muito especial."

Assista ao vídeo da dança 

Princesa Diana: os melhores ícones da realeza

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes