BBB 21: dica ou deboche? Boninho comenta em foto de Flavia Pavanelli

Flavia Pavanelli estará no BBB21? Boninho fez um comentário no Instagram da influencer que deixou a internet com teorias novas.

Na tarde de quinta-feira (7), Flavia Pavanelli, um dos nomes cotados para o BBB 21, publicou no Instagram uma foto ao lado da amiga Mari Saad e usou a localização de Fernando de Noronha. Boninho, responsável pela produção do reality show, comentou na foto da influenciadora, o que levou fãs a questionarem se seria um spoiler do diretor ou um momento de ironia, já que muitos afirmaram que a atriz estará no elenco famoso da edição.

Boninho confirmou presença de Pavanelli no BBB 21?

A publicação que Flavia Pavanelli fez na tarde de quinta (7) rendeu um bom momento para os fãs do Big Brother Brasil criarem teorias. A atriz postou uma foto ao lado de Mari Saad e escreveu: "dá pra sentir a energia daí, não dá?! Te amo, amiga! Muito! Que dia".

Nos comentários da imagem, Boninho escreveu: "falta pouco". Dando a entender que estaria falando do BBB 21. Como podemos interpretar o comentário de Boninho? O diretor pode estar debochando de quem já confirmou o nome da influenciadora no elenco de celebridades da edição ou pode estar soltando um spoiler da participação de Flavia, já que o nome dela na temporada não seria recebido pelo público como surpresa.

Insta de flavia pavanelli
Publicação no instagram (foto: reprodução/instagram/@flaviapavanelli)
Comentário do responsável pelo bbb 21
Comentário de boninho, possível spoiler do bbb 21 foto: reprodução/instagram)

Leia também: Conheça Flavia Pavanelli, cotada para participar do BBB 21

Flavia Pavanelli está no pré-confinamento?

Muitos nomes de famosos já apareceram nas supostas listas de confirmados na edição, o nome de Flavia é um dos mais citados, mas uma recente viagem da influenciadora à Fernando de Noronha, segundos as fotos que a atriz tem postado no Instagram, tem intrigado a internet. Alguns afirmam ser imagens já prontas, publicadas para tentar despistar o público, mas há quem acredite que as fotos são reais e que a participação de Flavia no BBB 21 não passou de mera especulação. Será que veremos a famosa no reality? O pré-confinamento por conta da pandemia do covid-19 já começou. Vamos aguardar, a estreia do programa está cada vez mais perto.

Bbb 21 - post de boninho
Resposta de boninho (foto: reprodução/instagram)

BBB 21 - Veja também:

Boninho revela o que é verdade ou não sobre a nova edição

Kéfera no BBB 21? Boninho revela que é fã da atriz

Relembre os brothers que se deram bem após o reality

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes