Conheça Flavia Pavanelli, cotada para participar do BBB 21

O BBB 21 está cada vez mais perto e muitos nomes já foram citados. Flavia Pavanelli é uma das celebridades que vem sendo cotada com uma possível participante. Conheça a influenciadora.

Dia 25 de janeiro estreia o BBB 21 e está todo mundo animado para conferir como será a nova edição do reality show e quem serão os participantes, principalmente os que fazem parte da lista de famosos. Segundo o jornalista Leo Dias, Flavia Pavanelli é um dos nomes confirmados na temporada.

Com quase 18 milhões de seguidores no Instagram, a influenciadora digital de 22 anos é ex-namorada de algumas celebridades como Kevinho e Biel. Conheça Flavia Pavanelli e veja motivos que poderiam fazer a modelo ser uma boa participante no BBB 21.

Quem é Flavia Pavanelli?

Nascida em 3 de março de 1998, Flavia é de Arujá, município entre a zona do Alto Tietê e o Vale do Paraíba, em São Paulo. Trabalhando na internet desde 2013, Flavia começou a carreira como influenciadora digital falando de moda e beleza. A possível participante do BBB 21 ficou conhecida com o canal no Youtube Blog da Flavinha, que hoje conta com mais de 5 milhões de inscritos.

Além de influenciadora digital, ela também é modelo e atriz. Flavia começou no teatro ainda muito nova e teve sua estreia na TV na novela As Aventuras de Poliana, do SBT.

Leia também - BBB 21 pode ter ex-participantes? Boninho responde

Flavia já foi noiva

Além de namorar famosos como Biel, Kevinho e o piloto da Stock Car Adibe Marques, Flavia já foi noiva. Em novembro de 2020 a possível participante do BBB 21 anunciou que o noivado com o empresário Junior Mendonza chegou ao fim. "Passando para dar uma notícia zero agradável e bem difícil pra mim nesse momento. Meu relacionamento com o Junior chegou ao fim. Não vou estender esse assunto e essa será a única vez que irei me pronunciar sobre isso", anunciou Flavia nos stories do Instagram.

O relacionamento de Flavia com Junior começou com polêmica, já que o empresário havia recentemente se separado da cantora Camila Braga, que desabafou nas redes sociais sobre o assunto. Flavia foi acusada de ser pivô do término.

Bbb 21
Flavia e junior mendonza (foto: reprodução/instagram)

Seria interessante assistir Flavia Pavanelli no BBB 21?

Flavia Pavanelli tem o perfil de outras influenciadoras digitais que já apareceram no programa, como Boca Rosa e Rafa Kalimann, ambas personagens que duraram no confinamento e renderam diversos momentos na edição de 2020. Com a presença de famosos e anônimos, o BBB 21 pode fazer muito sucesso, assim como a edição do ano passado, e contar com momentos marcantes das celebridades que aceitaram participar.

Além disso, Flavia usa roupas de grife, come em restaurantes caros e conhece muitos famosos. Será que não seria interessante ver a influenciadora precisando se adaptar às regras do programa e tendo que aguentar os perrengues que os participantes do BBB 21 precisarão passar?

https://www.instagram.com/p/CJe-hKvFZdR/

Veja também:

Sessão da Tarde de hoje (05/01): Globo exibe ‘Turma da Mônica: Laços’

BBB 21: saiba qual a novidade que a produção divulgará dia 8

Veja quais famosos recusaram convite da Globo

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes