BBB21: 6 vezes que Fiuk, Lumena e Conka não desconstruíram nada

Veja as vezes em que os três se ‘queimaram’ no reality da Globo

Assim que Fiuk foi anunciado no programa, as expectativas eram altas sob o cantor, inclusive, ele era um dos favoritos no BBB21. Já Lumena e Karol Conka, que levantam bandeiras como o feminismo, decepcionaram vários internautas e famosos. Veja as vezes em que os três se ‘queimaram’ no reality da Globo.

Fiuk chora por ser um homem branco e privilegiado

Desde o começo do BBB21 Fiuk tem chorado no reality. Mas o cantor foi criticado nas redes sociais depois de dizer que era um “homem branco e privilegiado”. 

Após Caio e Lumena conversarem sobre o episódio em que os homens se maquiaram, Fiuk conversou com o fazendeiro, alegando que ele tinha que saber do privilégio, e chorou por isso. “É uma responsabilidade que talvez você tenha que assumir é que somos homens brancos privilegiados, somos nós, que vai atrás que bate que maltrata muita gente”, disse, e virou chacota nas redes sociais.

Acusado de machismo contra Juliette no BBB21

Depois da divisão entre a cozinha Xepa e Vip, Fiuk e Juliette conversaram e a maneira que o filho de Fábio Jr tratou a sister, revoltou a web. Durante a conversa, ele questionou a capacidade profissional de Juliette como advogada e cobrou sinceridade e transparência da colega. Mas em vários momentos, o ator foi visto excluindo a paraibana no BBB21.

Lumena e a confusão com Caio - BBB21

Logo no segundo dia de BBB21, a primeira confusão da casa começou após a brincadeira dos homens de se maquiarem. Lumena se posicionou contra e dividiu opiniões entre os brothers e os internautas também. A sister disse que se incomodou com a forma que foi feito o desfile e disse que se sentiu mal por amigos trans e travestis que tem. No entanto, muitos consideraram sua fala exagero.

Sister nega fazer pintura em Juliette

Na segunda festa do BBB21 com tema ‘Herança Africana’, Juliette perguntou se podia fazer uma pintura branca no rosto e Lumena respondeu: “é que eu já fiz”. Após uma pausa, ela completou: “É uma pintura africana”. Sem graça a advogada desistiu de fazer a mesma maquiagem que a sister.

Karol Conka acusada de Xenofobia

A cantora curitibana decepcionou muita gente depois de uma conversa sobre Juliette. Enquanto falava da advogada que é da Paraíba, ela disse que se incomodava com o jeito da colega e que tinha "mais educação" por ter nascido no Sul do país.

"Essa pessoa [outro participante] disse: 'não, é o jeito dessa pessoa, pois na terra dessa pessoa é normal falar assim. Eu sou de Curitiba, é uma cidade muito reservadinha... eu tenho muita educação para falar com as pessoas.", afirmou. Rapidamente, famosos como Whindersson Nunes, Flayslane do BBB20, Gkay e mais artistas criticaram a fala de Conka.

Karol Conka e a intolerância religiosa

Apesar de aparecer como descontruída, Conka também agiu com intolerância religiosa no BBB20. Ela mostrou ser intolerante com religiões de matriz africana, quando ao lado de Lumena e Fiuk, disse que rezaria o 'Pai nosso' para Lucas Penteado.

Já em outro momento, em conversa com Lucas, ela questionou a fé do ator, ao perguntar: "Onde está seu Deus para te ajudar neste momento de loucura?"

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes