BBB21: saiba quais são os signos dos participantes do reality

Confira as características de cada signo dos participantes do Big Brother Brasil

Foi dada a largada para o BBB21. O reality show que estreia no próximo dia 25 de janeiro na Globo teve o elenco com 20 participantes revelados. Nomes como Fiuk, Karol Conká e Camilla de Lucas foram confirmados no camarote. Mas, afinal, qual é o signo dos participantes famosos do Big Big Brother Brasil? Veja a lista a seguir e confira as principais características de cada um.

Camilla de Lucas - Signos dos participantes do BBB21

A libriana bombou em 2020 como digital influencer e chamou atenção da Globo que a convidou para o BBB21. Seu jeito de ser traz uma mistura de gentileza, cordialidade e sofisticação. Mas, além disso, Camilla já mostrou que é bem-humorada e criativa em qualquer ocasião.

Assim como todos os librianos, Camilla de Lucas gosta de se aproximar das pessoas e construir relações harmoniosas. Não à toa ela aceitou participar do BBB21, maior vitrine para quem deseja ficar famoso e ainda ter a chance de ganhar R$ 1,5 milhão. Mesmo entrando com status de estrela, a carioca destaca que quer chegar ao último episódio da temporada, previsto para maio.

Signo: Libra

Signos dos participantes do bbb21
Camilla de lucas (foto: tv globo)

Carla Diaz

No que depender de sorte, Carla Diaz levará todas as provas no BBB21. A atriz é sagitariana, signo número um quando o assunto é sorte. Além dessa característica, a loira carrega dentro da mala outras como autoconfiança, alegria, otimismo e energia positiva. Será que os concorrentes vão querer ser amigo da loira? Ainda é cedo para prevê. Mas o fato é que a famosa está solteira e todo sagitariano adora viver experiências novas e conhecer novas pessoas.

Signo: Sagitário

Na imagem a atriz carla diaz
(foto: reprodução/ gshow)

Fiuk - Signos dos participantes do BBB21.

O ator que atualmente está no ar na reprise da novela A Força do Querer promete jogar e escolher suas companhias dentro da casa mais vigiada do Brasil. Isso porque, o Escorpião é considerado o detetive do Zodíaco, o que mostra que o cantor tem discernimento para observar o comportamento dos concorrentes sem mostrar suas impressões para os mesmos.

Signo: Escorpião

Na imagem fiuk no bbb21
(foto: reprodução/ gshow)

Karol Conká

Famosa por suas músicas de letras fortes e empoderadas, a cantora e apresentadora vai entrar no BBB 21 sabendo exatamente onde estará pisando. Capricorniana, tem prudência suficiente para não fazer jogadas erradas ao longo do jogo. Mas não é só isso. Karol é uma pessoa controlada e sabe exatamente o que quer. Os concorrentes que se cuidem!

Signo: Capricórnio

Signos dos participantes do bbb21
Karol conká (foto: tv globo)

Lucas Penteado

O ator que atualmente está no ar em Malhação: Viva a Diferença é sagitariano. Uma das principais qualidade do signo é sinceridade. Para o BBB21, Lucas já mostrou na chamada que quer ganhar o prêmio para comprar a casa própria da mãe. Para isso, ele contará com uma ajudinha do seu signo mesclando suas qualidades que são otimismo, autoconfiança, energia, alegria e lealdade. Signos dos participantes do BBB21.

Signo: Sagitário

Signos dos participantes do bbb21
Lucas penteado (foto: tv globo)

Nego Di

O comediante é geminiano e vai usar toda sua energia e curiosidade para seguir bem no jogo. Uma das principais características de pessoas desse signo é a busca frequente de informações para compreender pessoas e situações. Algo essencial em um jogo como o BBB21. Com o seu humor ácido, o famoso promete quebrar o gelo dos colegas em diversas situações.

Signo: Gêmeos 

Imagem nego di no bbb21
Nego di (foto: reprodução/ gshow)

Pocah

A cantora é libriana, educada e simpática como o próprio signo. No jogo, Pocah vai agir naturalmente, sem precisar forçar a barra para parecer comunicativa. Isso porque, os librianos já carregam 'aulas de etiquetas' dentro de si. No BBB21, situações e assuntos diversos vão surgir, mas a estrela já nasceu preparada para defender a imparcialidade, destacando equilíbrio e julgamento. Signos dos participantes do BBB21.

Signo: Libra

Pocah
Pocah (foto: tv globo)

Projota

O rapper é ariano e como tal,  entre suas características o gostar de decidir, dominar, liderar e dar opinião antes de todo mundo. Algo que é essencial nos tradicionais jogos da discórdia do BBB21. Mas não é só isso, como um bom ariano, Projota promete enfrentar seus concorrentes mostrando sua forma interior com sua coragem e virtude.

Signo: Áries 

Signos dos participantes do bbb21
Projota (foto: tv globo)

Rodolffo

O ex-marido de Rafa Kalimann é virginiano. Entre as qualidade do signo está a capacidade de observar situações com olhar crítico e preciso. Assim com todo mundo, é uma pessoa exigente e que vai organizar situações no jogo para encontrar a felicidade (que pode ser): R$ 1,5 milhão.

Signo: Virgem 

Rodolffo
Rodolffo (foto: tv globo)

Viih Tube - Signos dos participantes do BBB21

Assim como o concorrente Rodolffo, Viih é virginiana. A atriz e youtuber tem entre suas qualidades a capacidade de observar e tomar um posicionamento preciso em situações diversas. A inteligência e prudência também não ficam de fora. Mas a autencidade pode aflorar na casa mas vigiada do Brasil.

Signo: Virgem

Signos dos participantes do bbb21
Viih tube (foto: tv globo)
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes