Bruna Marquezine 'quebra' a web ao posar de topless em ensaio sensual

Bruna Marquezine surgiu de topless durante bastidores de um ensaio fotográfico. Veja imagens.

Bruna Marquezine definitivamente 'quebrou' a web, por um lado bom. Ela surpreendeu os seus fãs ao surgir fazendo topless nos bastidores de um ensaio fotográfico. No registro, ela também aparece usando uma meia-calça transparente e chapéu azul de pelúcia, todo combinando com o look e o cenário.

O registro foi feito na última sexta-feira (18), pelo amigo e beauty artist Henrique Martins, em sua rede social do Instagram. A atriz contratada pela Netflix, também fez alguns Stories na sua conta oficial, mostrando os bastidores do ensaio. Nos vídeos, é possível ver a descontração de Bruna com a equipe durante o projeto, mostrando uma série de vídeos de alguns se destacando nos passinhos de dança. Sobre o que trata o ensaio, ainda é um mistério.

Bruna Marquezine de topless

O resultado pelo visto agradou os fãs e também amigos de Bruna Marquezine. A atriz e youtuber Giovanna Ewbank reagiu ao registro da amiga na rede social. Na legenda das fotos, ela escreveu: "Lindeza" - acrescentando um coraçãozinho azul. Quem também não deixou a foto passar despercebido, foi a colega de profissão, Isis Valverde, que acrescentou com um emoji.

Além de elogios de celebridades, a atriz também foi aplaudida por muitos fãs. Uma delas, inclusive, reagiu com bom humor e lembrou a personagem da atriz na novela “Mulheres Apaixonadas” (2003): “A Salete não tem defeitos”, escreveu na legenda.

https://www.instagram.com/p/CI9PyucH7M3/

Bruna Marquezine também arrancou suspiros dos fãs e admiradores ao posar recentemente, de lingerie, para um ensaio para a grife italiana "Intimissimi". Nas imagens, a atriz aparece com uma peça preta meio transparente e bordados brancos. “Dica pra quem tá procurando aquele presente de Natal que faz você se sentir especial, estilosa, autêntica e linda do seu jeitinho!”, escreveu ela na legenda. 

https://www.instagram.com/p/CI1jV1tHccb/

Netflix 

No final do mês de novembro, Bruna Marquezine revelou que é a nova contratada da Netflix. A empresa de serviços de streaming mais assistida do Brasil, agora tem no elenco de atores, a ex-estrela Global. Antes mesmo de ser contratada, ela estreou na produção da netflix no vídeo de anúncio.

https://www.instagram.com/p/CH75LwQH7jZ/

Em tom de brincadeira, Bruna aparece na cama e lembra que não perguntou sobre o vale-refeição ao ator Bruno Gagliasso, que também é contratado pela casa. Aliás, ela vai estrear com o trabalho na série 'Maldivas', e até convidou o ator para participar do projeto.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes