Inter de Milão x Juventus: onde assistir e possíveis escalações (17/01)

Equipe da Inter pode ocupar a primeira posição da tabela nesta rodada; saiba onde assistir ao vivo

Protagonizando o Derby D'Italia, um dos maiores clássicos do futebol italiano, Inter de Milão e Juventus se enfrentam neste domingo (17), às 16h45, pela décima oitava rodada do Campeonato Italiano, no Estádio Giuseppe Meazza. Se vencer este confronto, a Inter pode assumir a liderança provisoriamente. Então, saiba onde assistir.

Inter de Milão x Juventus: onde assistir?

O jogo possui transmissão ao vivo do canal Bandsports e TNT, na tv fechada, às 16h45 (Horário de Brasília).

Entretanto, você também pode assistir através do serviço de streaming EI Plus.

 

+

Como estão as equipes nesta temporada?

Em segundo lugar na tabela, com trinta e sete pontos, a Inter quer chegar até a liderança do Italiano de qualquer maneira. Portanto se vencer hoje, vai para quarenta, ou seja, empata com o Milan mas ultrapassa em saldo de gols. Pelo menos até a segunda-feira, que é quando o Milan joga, o time de Conte permanece na ponta.

Enquanto isso, a Juve vem logo atrás, em 4ª posição, contabilizando trinta e três. Este não é o desempenho esperado pelos torcedores da Velha Senhora que, acostumados em ser campeões, desejam ver o time de Turim no topo. Ganhando hoje vai para trinta e seis, subindo para o terceiro lugar. Por fim, nas oitavas da Champions, enfrenta o Porto.

Possíveis escalações de Inter de Milão x Juventus

Pinamonti, Vecino e D’Ambrosio seguem indisponíveis para Conte. Sendo uma partida importante, o treinador deve entrar em campo com o elenco completo.

  • Possível Inter: Handanovic; Skriniar, De Vrij, Bastoni; Hakimi, Darmian, Brozovic, Barella, Vidal; Lukaku, Martinez.

 

Em entrevista coletiva, o técnico Pirlo assegurou que Chiellini está bem. O zagueiro voltou a jogar durante a semana, em confronto pela Copa da Itália. Entretanto, McKennie não está 100%, assegurou o comandante. Além disso, De Ligt continua sendo desfalque.

  • Possível Juventus: Szczesny; Bonucci, Chiellini, Danilo, Frabotta; Bentacur, Chiesa, Arthur, Ramsey; Morata, Cristiano Ronaldo.

Confira os resultados da rodada do Campeonato Italiano

A décima oitava rodada do Campeonato Italiano traz outros nove jogos durante o fim de semana. Ademais, saiba quais as partidas e os horários.

  • Lazio 3 x 0 Roma
  • Bologna 1 x 0 Verona
  • Torino 0 x 0 Spezia
  • Sampdoria x Udinese
  • Napoli x Fiorentina - 08h30
  • Crotone x Benevento – 11h
  • Sassuolo x Parma – 11h
  • Atalanta x Genoa – 14h
  • Cagliari x Milan – Segunda-feira –  16h45
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes