Luisa Sonza e Vitão passam por crise no namoro, diz jornalista

A cantora Luisa Sonza e o namorado, Vitão, foram viajar por causa de uma suposta crise na relação.

A cantora Luisa Sonza e o namorado, Vitão, foram viajar por causa de uma suposta crise na relação. Segundo o jornalista Erlan Bastos, os dois precisaram fazer a viagem para fortalecer o namoro.

Crise no namoro e viagem de Luisa Sonza e Vitão

De acordo com o jornalista Erlan Bastos, o namoro dos cantores anda em baixo e, para tentar melhorar a relação, eles decidiram viajar - e até postaram fotos desta viagem juntos.

Ainda de acordo com o colunista, o cantor é ciumento e mudou a postura com Luisa Sonza após os dois terem assumido a relação. Além disso, eles estariam brigando com frequência, o que teria desgastado a recente relação.

Polêmico namoro Luisa Sonza e Vitão

Para começar, o relacionamento de Luisa e Vitão já iniciou de maneira polêmica. Antes de assumirem o namoro, a cantora foi casada com Whindersson Nunes. Assim que terminaram, se passaram cinco meses e eles deixaram a relação pública.

As suspeitas de que Sonza estava tendo um relacionamento com Vitão, começou com o clipe de ‘Flores’. Após o feat, o casal - que ainda não era assumido - passou a ser alvo dos burburinhos na internet. Neste sentido, o número alto de dislikes no clipe no Youtube, chamou atenção.

Luisa Sonza sofre ataques de haters

Não uma, mas muitas vezes, Luisa Sonza desabafou a respeito dos ataques que sofre na internet. Principalmente após o término com Whindersson,a  canto foi alvo dos julgamentos.

“Eu sempre vivi isso. Desde o começo da minha carreira, sempre fui alvo de críticas. Para mim, já é uma coisa com a qual eu lido há muito tempo. Não começou agora”, desabafou, em entrevista ao jornal O Globo. “É muito claro que sempre teve esse teor machista [as críticas]. Entendi que era feminista depois de viver na pele o machismo”, disse ainda. 

Além disso, Luisa Sonza disse entender com o tempo, que sofria ataques apenas por ser mulher. “O feminismo me ajudou a entender o que eu vivia. No começo, eu não entendia porque isso estava acontecendo comigo, mas depois vi que era por eu ser mulher”.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes