Mönchengladbach x Dortmund: onde assistir ao jogo de hoje (22/01)

Partida é válida pela décima oitava rodada do Campeonato Alemão; saiba onde assistir ao vivo

Borussia Mönchengladbach e Borussia Dortmund se enfrentam nesta sexta-feira (22), às 16h30, pela décima oitava rodada do Campeonato Alemão, no Borussia-Park. Na parte de cima da tabela, ambas as equipes brigam para diminuir a diferença com o líder Bayern de Munique. Então, saiba onde assistir ao jogo.

Mönchengladbach x Dortmund: onde assistir?

O jogo tem transmissão ao vivo do aplicativo Onefootball às 16h30 (Horário de Brasília).

 

+ Erling Haaland: conheça o fenômeno do Borussia Dortmund

Possíveis escalações de Mönchengladbach x Dortmund

Depois de cumprir suspensão ao cuspir em adversário durante jogo, Thuram finalmente está de volta ao plantel de convocados do Gladbach. Já Valentino Lazaro e Reitz continuam como baixas para o treinador Marco Rose.

  • Possível Borussia Mönchengladbach : Sommer; Lainer, Ginter, Elvedi, Bensebaini; Kramer, Neuhaus; Hofmann, Stindl; Thuram, Plea.

 

Ao time do Dortmund, Delaney, Thorgan Hazard, Schmelzer, Witsel e Zagadou continuam sendo os desfalques da equipe amarela por estarem lesionados.

  • Possível Dortmund: Bürki; Meunier, Akanji, Hummels, Schulz; Can Guerrero; Sancho, Brandt, Reyna; Haaland

Confira os jogos do Campeonato Alemão

Além de Borussia Mönchengladbach x Borussia Dortmund, o fim de semana também recebe outros jogos pela décima oitava rodada do Campeonato Alemão. Ademais, você pode assistir a todos eles através do aplicativo do Onefootball.

  • Augsburg x Union Berlin - Sábado - 11h30
  • Bayer Leverkusen x Wolfsburg - Sábado - 11h30
  • Freiburg x Stuttgart - Sábado - 11h30
  • Mainz x RB Leipzig - Sábado - 11h30
  • Arminia x Eintracht Frankfurt - Sábado - 11h30
  • Hertha Berlin x Werder Bremen - Sábado - 14h30
  • Schalke 04 x Bayern de Munique - Domingo - 11h30
  • Hoffenheim x Colônia - Domingo - 14h

Como estão as equipes nesta temporada?

O time anfitrião aparece em 7ª posição, contabilizando vinte e oito pontos. Portanto se garantir a vitória no duelo desta sexta, pula para o lugar do Dortmund com trinta e um, isto é, dormindo ainda mais próximo das primeiras posições.  Por fim, nas oitavas de final da Champions League, vai enfrentar o Manchester City.

Enquanto isso, em 4º lugar na tabela com vinte e nove pontos, o Dortmund entra em campo com o propósito de somar pontos para se aproximar da liderança do rival Bayern de Munique. Entretanto, para terminar a rodada em terceiro lugar, precisa vencer o jogo de hoje com cinco gols ou mais. Ademais, joga nas oitavas da Champions League contra o Sevilla.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes