Morte de Tom Veiga, o 'Louro José', choca os famosos; veja reações

Felipe Neto, perfil oficial do Corinthians e da Turma da Mônica, Britto Jr. e muitos outros famosos lamentaram a morte de Tom Veiga aos 46 anos.

Felipe Neto, perfil oficial do Corinthians e da Turma da Mônica, Britto Jr. e muitos outros famosos lamentaram a morte de Tom Veiga aos 46 anos. O intérprete de "Louro José", personagem icônico do programa "Mais Você", foi encontrado morto neste domingo, 1 de novembro, em sua casa no Rio de Janeiro.

Tom Veiga foi encontrado morto em sua casa, na Barra da Tijuca. A causa da morte não foi revelada.

Morte de Tom Veiga, o 'Louro José',

"Eu não acredito que 2020 levou o Tom Veiga, famosa voz do Louro José", escreveu o cantor Mumuzinho no Twitter.

O Corinthians - clube do coração do ator - também lamentou a morte de Veiga. "O Timão se solidariza aos familiares e amigos desejando muita força neste momento de dor e luto", postou o clube paulista.

Felipe Neto, youtuber, prestou homenagem pela morte de Tom Veiga

Britto Junior, apresentador

Sport Club Corinthians

Paulo Vieira, comediante

Roger, da banda Ultraje A Rigor

Felipe Andreoli, jornalista, prestou homenagem pela morte de Tom Veiga

Thelma, ganhadora do BBB 20

Ana Maria Braga prestou homenagem

Em março de 2017, Ana Maria fez uma homenagem ao personagem no aniversário de 20 anos do personagem: "Meu papagaio mais amado, meu filho. Obrigada pela companhia, parceria, lealdade. A gente nunca discutiu, nunca brigou, a gente nunca ficou sem se falar por nenhuma razão. É uma das relações mais fantásticas da minha vida. Ele é irmão do meu papagaio que está lá na fazenda, que também é Louro José. É meu filho de penas".

Ao lado de Ana Maria Braga, o personagem se tornou um dos maiores ícones de toda a história da televisão brasileira. Juntos desde 1997, a dupla sempre esteve nas manhãs da Globo para alegrar o começo do seu dia com humor e leveza. Por isso, muita gente exalta a parceria dos dois como um dos principais símbolos da telinha no nosso país.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes