Vídeo do Baby Yoda dançando faz sucesso na internet

O vídeo do Baby Yoda dançando com o diretor Robert Rodriguez encantou encantou a internet.

O vídeo do Baby Yoda dançando encantou a internet neste natal.

O pequeno superstar de “The Mandalorian” mostrou todo seu ritmo em um vídeo de Natal. Ele dançou com o diretor Robert Rodriguez no set da série da Disney+.

O cineasta, de 52 anos, compartilhou o vídeo do Grogu animado no Twitter na sexta-feira (24). Ele dedilha uma guitarra - para a alegria de Baby Yoda - sentado na "pedra da visão" do Templo de Tython.

“Aqui está um presente de Natal para todos aqueles que me perguntaram como é estar com o Baby Yoda no set de The Mandalorian, escreveu ele.

Mas, é claro, o Twitter já está animado Os usuários já fizeram diversos remixes dos movimentos de dança de Baby Yoda para outras canções populares. Como, por exemplo, “Work Bitch” de Britney Spears.

 

Baby Yoda dançando

Além disso, o Baby Yoda também recebeu o tratamento “WAP”, já que um usuário do Twitter apelidou o homenzinho verde de Cardi B e o sucesso estrondoso de Megan Thee Stallion. O mesmo fã até definiu o vídeo como “Old Town Road” de Lil Nas X, bem como “Africa” de Toto.

O diretor Rodriguez, que é mais conhecido por filmes como "From Dusk Till Dawn" e "Sin City", dirigiu o episódio da segunda temporada "Capítulo 14: A Tragédia", que foi ao ar na Disney + no início de dezembro. 

Neste episódio Din Djarin esteve em um confronto direto com o caçador de recompensas Boba Fett. 

Assim, o diretor trabalhará com o showrunner de “Mandalorian” Jon Favreau em “O Livro de Boba Fett”, que recebeu o anúncio durante o final da temporada .

A 3ª temporada de “The Mandalorian” está programada para estrear em dezembro de 2021.

 

The Mandalorian

A série foi eleita como uma das melhores do ano. A segunda temporada de The Mandalorian teve seu lançamento recentemente e já faz sucesso com altos índices de audiência.

Assim, ela faz parte do universo galático que marcou gerações, a produção da Disney+ apresenta novos personagens e nos entrega histórias essenciais para toda a saga de Star Wars, como a história do Baby Yoda.

Fonte NY Post
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes