Bombeiros australianos tiram a roupa e posam com animais para calendário 2021

  • O calendário dos bombeiros australianos voltou com uma seleção de imagens quentes para a edição de 2021
  • Agora em seu 28º ano, o calendário “mais popular do mundo” está arrecadando fundos para uma série de instituições de caridade de bem-estar animal
  • Devido aos efeitos devastadores dos incêndios florestais australianos, todos os seus esforços se concentraram na vida selvagem australiana
     

O fim do ano vai chegando e algumas marcas e organizações começam lançar seus respectivos calendários do ano seguinte. Bom, o calendário 2021 dos bombeiros australianos chegou. Ironicamente, a internet está pegando fogo.

O calendário dos bombeiros australianos para 2021 foi lançado e está repleto de físicos tonificados e animais adoráveis. Para a edição, o foco foi para a devastadora temporada de incêndios florestais que o país sofreu há poucos meses.

Bombeiros australianos tiram a roupa para calendário 2021

O Calendário dos Bombeiros Australianos está em vigor desde 1993 e foi originalmente criado para arrecadar dinheiro para apoiar a Children's Hospital Foundation e gerar fundos para a pesquisa de queimaduras infantis. Os calendários têm sido extremamente bem-sucedidos desde o lançamento e arrecadaram cerca de US $ 3,2 milhões e, a julgar por essas fotos, temos certeza de que a versão de 2021 terá o mesmo resultado.

Agora em seu 28º ano, o anuário apelidado de "o mais popular do mundo" produziu seis calendários exclusivos - incluindo duas novas versões - para homenagear o trabalho árduo dos homens e mulheres australianos que lutaram nas chamas durante a crise de 2019/2020.

Visite o site oficial dos bombeiros da Austrália para comprar os calendários. Existem 6 opções disponíveis, cada uma saindo por $ 22. Você pode adquirir todos os seis calendários aqui.

O valor da venda dos calendários será revertido para instituições de caridade de animais nativos que são vitais para apoiar a frágil vida selvagem. Um deles é o Byron Bay Wildlife Hospital, o primeiro hospital móvel para animais selvagens da Austrália que será construído, o que possibilitará que o Hospital Móvel seja levado às pressas para onde ocorrer a emergência de vida selvagem.

Os seis calendários também apoiarão o Resgate de Animais Nativos da Austrália Ocidental, a Wildcare Inc. do Território do Norte, o Resgate de Animais Safe Haven de Queensland e o RACQ, Rural Aid and Kids with Cancer Foundation.

"Ninguém ficou indiferente ao observar nossa preciosa vida selvagem tentando escapar dos incêndios florestais , e a perda de vida selvagem está além da compreensão", disse o diretor do calendário, David Rogers.

 

 Veja as fotos  do calendário dos bombeiros:

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes