Nasce primeira filha do Ed Sheeran e Cherry Seaborn

O cantor Ed Sheeran diz que sua esposa, Cherry Seaborn, deu à luz na semana passada, e que tanto a mãe quanto o bebê estão “se saindo maravilhosamente bem”.

Nasceu a filha do Ed Sheeran com Cherry Seaborn. Cantor disse que está "nas nuvens" depois de anunciar o nascimento da sua primeira filha.

Desde de dezembro de 2019, Ed Sheeran não postava nada em suas redes sociais. Porém, nesta terça-feira (1), o cantor voltou para revelar a feliz notícia. Ele disse que sua esposa, Cherry Seaborn, deu à luz uma menina na semana passada.

Em sua postagem, Sheeran compartilhou uma foto de um par de meias infantis e disse que Cherry deu à luz uma "filha linda e saudável - Lyra Antarctica Seaborn Sheeran".

Bem como continuou: "Estamos completamente apaixonados por ela. Tanto a mãe quanto o bebê estão muito bem e estamos nas nuvens aqui."

A postagem recebeu mais de 500 mil curtidas uma hora após ser postada, com os fãs parabenizando o casal pela notícia.

 

https://www.instagram.com/p/CEliNEOBw3O/

Primeira filha do Ed Sheeran e Cherry Seaborn

Sheeran manteve seu relacionamento com Seaborn fora dos holofotes por muito tempo.  Porém, em 2019 ele confirmou que haviam se casado e não deu mais informações.

Desde então, raramente o casal é visto em público juntos.

O cantor, conhecido por sucessos como Sing, Thinking Out Loud e Shape Of You, anunciou seu noivado em 2018, dizendo: "Arrumei uma noiva antes do ano novo. Estamos muito felizes e apaixonados, e nossos gatos também estão encantados".

No final do ano passado, Sheeran anunciou que estava fazendo uma pausa após trabalhar "sem parar" nos dois anos anteriores.

Em uma mensagem para seus milhares de seguidores no Instagram na época, ele disse: "A era e a turnê Divide mudaram minha vida de muitas maneiras, mas agora é hora de sair e ver um pouco mais do mundo”.

Além disso, o cantor também acrescentou que precisava tirar um tempo para ler, escrever e viajar, e ficaria fora das redes sociais.

Após essa longa pausa, o cantor voltou para o Instagram. Com certeza, o nascimento da primeira filha do Ed Sheeran é uma ótima razão para voltar às redes.

Fonte Sky News
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes