Mundo

Pesquisa de Kate Middleton revela que a pandemia deixou muitos pais se sentindo solitários e isolados

O lançamento das descobertas foi descrito como um marco para o trabalho da duquesa de Cambridge sobre a primeira infância.

Escrito por

Pesquisa de Kate Middleton revelou os resultados do maior estudo do Reino Unido sobre a criação de filhos menores de cinco anos.

Os resultados mostram que os pais muitas vezes se sentem julgados e outros se sentem cada vez mais solitários durante a pandemia.

Mais de meio milhão de pessoas responderam ao telefonema da duquesa de Cambridge em janeiro. Assim, eles responderam a cinco perguntas-chave sobre os primeiros anos da educação dos filhos.

A pesquisa descobriu que as pessoas acreditam que o futuro de uma criança não é predeterminado no nascimento. Mas a maioria das pessoas não entende a importância específica dos primeiros anos.

O lançamento das descobertas foi descrito como um marco para o trabalho da duquesa de Cambridge sobre a primeira infância.

Nos últimos nove anos, a princesa se associou a organizações e especialistas para aprender mais sobre essa área.

Ela viu como as experiências difíceis na primeira infância costumam ser a causa principal de desafios sociais importantes. Por exemplo, os problemas de saúde mental, desagregação familiar, dependência e falta de moradia.

 

Imagem: reprodução / getty images

Pesquisa de Kate Middleton

De acordo com a duquesa de Cambridge, “fatores de proteção positivos nos primeiros anos podem desempenhar um papel crucial na definição de nosso futuro. Os primeiros anos não são apenas sobre como educamos nossos filhos”.

"Eles são, na verdade, sobre como criaremos a próxima geração de adultos. Eles são sobre a sociedade em que nos tornaremos", acrescentou.

A duquesa, como membro da Família Real, não pode ser vista como alguém que influencia a política governamental. Mas os especialistas veem essas descobertas como um insight vital sobre as atitudes públicas sobre o assunto.

Além de ser uma importante fonte de informação para aqueles que trabalham no setor de educação dos primeiros anos .

Assim, a pesquisa também contribuirá para determinar em quais áreas a duquesa decide se concentrar. Afinal, isso foi descrito como um compromisso vitalício para seu trabalho real.

Última modificação em 28/07/2022 13:12

Daiane Jardim

Redatora, professora e escritora.

Compartilhe
Escrito por