Saiba quem é a modelo que ganhou nova curtida do Instagram do Papa

Depois da brasileira Natalia Garibotto, foi a vez de Margot Foxx receber um “like”.

A conta oficial do Papa Francisco no Instagram voltou a gerar polêmica. Pela segunda vez, curtiu uma foto sensual. Depois da modelo brasileira Natalia Garibotto, a escolhida foi Margot Foxx. A Catholic News Agency (CNA) informou, em novembro, que as contas nas redes sociais são administradas por vários funcionários e ainda não se sabe quem deu os “likes” indevidos. O Vaticano abriu uma investigação.

Quem é a modelo que ganhou curtida do Instagram do Papa?

A imagem de Margot Foxx com um maiô preto, sem mostrar o rosto, recebeu uma curtida do Instagram do líder católico. O caso tornou-se público pouco antes do Natal, mas o print foi divulgado pela própria modelo em 18 de novembro, mas sem repercutir inicialmente.

"Essa sou eu", escreveu ao compartilhar a foto. Na biografia dela no Twitter, brincou com o assunto: "Par de peitos preferidos do Papa". A modelo faz parte do OnlyFans, serviço de conteúdo por assinatura popular na indústria de entretenimento adulto.

Segundo o Vaticano, o Instagram informou que a curtida não foi feita de dentro da Santa Fé.

Primeiro caso

Em novembro, Natalia Garibotto, também conhecida nas redes sociais como Nata Gata, virou assunto com a curtida do Instagram do Papa Francisco. É uma modelo brasileira, que atualmente mora na Grécia. Publica fotos vestindo biquínis cavados, fantasias sensuais e roupas de academia, além de vídeos de treinos. Ainda vende conteúdo adulto para assinantes do seu site.

A imagem em questão mostra Natalia com look estilo colegial, incluindo calcinha fio-dental. Foi postada no dia 5 de outubro e recebeu cerca de 149 mil “likes” até o momento. O "like" atribuído ao líder católico foi retirado em novembro, depois de ter viralizado na web.

Natalia escolheu o seu Twitter para comentar o caso: “Pelo menos eu vou para o céu”. E também aproveitou para divulgar o link de seu site, completando: “Neste dia eu fui abençoada, você pode ser também”.

O primeiro a escrever sobre o ocorrido foi o blog  Barstool Sports. E Natalia respondeu à publicação logo na sequência: “minha mãe odeia as fotos do meu bumbum, mas o Papa deu clique-duplo”.

Imagem mostra modelo que recebeu curtida do perfil do papa no instagram
(foto: @nataagataa/instagram/reprodução)
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes