VÍDEO: mulher descobre traição através de reflexo em óculos

Americana descobre traição do namorado através de reflexo de óculos de sol em foto enviada por ele. Após descobrir, jovem contou tudo em um vídeo publicado no Tik Tok

Uma traição foi exposta de uma maneira inusitada. Através de um vídeo explicativo no aplicativo Tik Tok, a americana, Sydney Kinsch, compartilhou uma foto enviada  pelo seu até então namorado. Porém, na selfie enviada pelo homem, é possível enxergar uma mulher ao seu lado através do reflexo dos seus óculos de sol.

O relacionamento de Sydney com o homem em questão durava  quatro anos. No vídeo publicado na rede social ela escreve na legenda: "Aquela vez em que meu namorado há quatro anos me mandou uma foto no Snapchat me traindo". A imagem refletida através dos óculos de sol do rapaz mostra uma de suas mãos guiando um carro e ao seu lado, uma mulher sentada ao seu lado, no banco de passageiros, que, segundo a jovem, foi o indicio para a traição.

Traição acontecia há um mês

Nos comentários do vídeo publicado, há várias perguntas sobre a certeza da traição. A moça, no entanto, responde que confrontou o ex-namorado, mas que descobriu a relação por outras pessoas: "Eu liguei para ele e perguntei se ele percebeu que me mandou a foto de uma vadia no Snapchat, mas ele não tinha ideia, então me chamou de louca e tal", ela disse. "Ele disse que era a namorada de um amigo e que ele estava em um grupo, mas eu descobri uma semana depois que ele vinha me traindo havia um mês", responde.

Outros comentários de internautas elogiaram a perspicácia da moça ao flagrar a cena da forma inusitada: "homem sempre pensam que podem se safar" e outro, ironizando: "Não sei para que usar os óculos, ele não é muito brilhante" - foram algumas das centenas mensagens que Sydney recebeu. Em um deles, a moça adverte sobre traição: "Verifique os reflexos nos óculos dos seus namorados, moças", finalizou.

Demissão por alto-falante e vídeo no Tik Tok

Na semana passada, o Tik Tok também foi palco de outra exposição - uma mulher se demitiu do Walmart, no Texas, através do alto-falante do local, além de expor casos de assédio e racismo no ambiente de trabalho. O vídeo de Shana Quiato foi visto mais de 6 milhões de vezes.

@sydneykinsch

check the reflection in your boyfriend’s sunnies ladies ✨ #fyp

♬ original sound - Mandy Patinkin and Kathryn G

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes