Pyong diz que descobriu quem são os participantes do BBB 21

Pyong Lee não tem medo de chamar atenção, o ex-participante do programa soltou algumas informações sobre o BBB 21.

Pyong Lee, ex-participante do Big Brother Brasil diz ter descobertos informações valiosas sobre o BBB 21. No Instagram, nesta segunda-feira (18), o hipnólogo fez revelações sobre o número de quartos reservados no hotel em que os participantes realizam o pré-confinamento, número dos confirmados, quantidade de desclassificados até o momento, e contou que ficou chocado ao saber do nome de uma personalidade que estará na nova edição.

As publicações sobre o assunto nos stories da conta oficial do ex-BBB na rede social geraram barulho, o que acabou levando o nome do youtuber ao Trends Topics do Twitter, lista que mostra os assuntos mais comentados do momento. Mesmo antes da estreia, o BBB 21 vive aparecendo no ranking.

O que Pyong revelou sobre o BBB 21?

Nos stories do Instagram, na noite de segunda (18), o hipnólogo publicou duas fotos com legendas. "Acabei de confirmar alguns nomes do BBB 21. Um deles fiquei em choque", contou.

O ex-participante então fez uma lista das informações que conseguiu sobre a edição. Pyong disse que 26 quartos foram reservados no hotel em que os brothers ficam confinados antes de conhecerem a casa, ainda não se sabe quantos desses quartos realmente estão ocupados e quantos participantes o BBB 21 terá no total. O youtuber também disse que a quantidade de brothers e sisters vai depender dos resultados dos testes de covid-19.

Pyong também escreveu: "um nome que eu ainda não tinha visto, um que eu já sabia confirmado, um que não tenho certeza, mas as chances são gigantes e dois nomes eliminados que já estavam confirmados".

Pyong fez revelações sobre o bbb 21
Pyong no instagram (foto: reprodução/instagram )
Ex-bbb
Lista de informações do ex-brother (foto: reprodução/instagram )

Leia também: Pyong Lee e esposa Sammy ‘trolam’ fãs sobre gravidez

Lista de participantes sai hoje (19/01)

Finalmente iremos conhecer o tão aguardado elenco do BBB 21. A produção do programa, assim como Tiago Leifert e Boninho, já confirmaram que a lista oficial com os nomes dos participantes da edição será divulgada hoje. No Instagram, o apresentador do reality disse que os brothers e sisters serão revelados durantes os intervalos da TV Globo, a partir do primeiro comercial do Laços de Família, novela que atualmente está sendo exibida no Vale a Pena Ver de Novo.

Data para a lista do bbb 21
(foto: reprodução/ tv globo)

Veja também:

BBB 21: saiba quem é Viih Tube, uma das cotadas ao reality

Veja como está a vida de Tati Pink, ex-participante do reality

Relembre 6 vezes em que o Big Fone tocou no reality

Sequestro ou marketing? Entenda o que aconteceu com MC Livinho

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes