Sequestro ou marketing? Entenda o que aconteceu com MC Livinho

Cantor sumiu horas após dizer que estava sendo seguido, o que preocupou fãs, amigos e família.

Na tarde deste domingo (17), MC Livinho passou por um susto que deixou os fãs do funkeiro preocupados. Após publicar no Instagram que estava sendo perseguido por um carro, o MC parou de fazer posts e stories, o que não deixou apenas os fãs, mas também amigos e familiares se perguntando o que havia acontecido com o cantor.

Após horas, MC Livinho voltou a aparecer no Instagram e fez uma publicação dizendo que tudo não havia se passado de um susto.

O que aconteceu com MC Livinho?

Na tarde de domingo (17), MC Livinho fez uma série de stories no Instagram. No começo, os vídeos estavam descontraídos e o cantor fez algumas enquetes para interagir com os seguidores, no entanto, as coisas ficaram tensas. O funkeiro mostrou que estava sendo seguido por um carro e comentou: “não sei se me conhece, não estou entendendo nada esse carro aqui atrás, tá estranho já”.

“Vou gravar, quero que se f***, vai que é o Toretto, quero ver me pegar”, brincou MC Livinho ao citar o nome do personagem principal de Velozes e Furiosos. Apesar da brincadeira, o funkeiro parou de fazer stories, o que deixou muitos apreensivos. Mais tarde, o MC publicou um novo vídeo, desesperado e aparentemente correndo, o cantor pedia ajuda.

Alguns fãs especularam se o vídeo do cantor teria sido uma estratégia de marketing da divulgação de algum trabalho novo de MC Livinho, no entanto, muitos se perguntaram se o funkeiro havia sido sequestrado. Elian, irmão do cantor, publicou alguns stories sobre o assunto, Elian disse não saber o que estava acontecendo com o irmão e pediu que pessoas com informações entrassem em contato.

No meio da madrugada desta segunda-feira (18), MC Livinho voltou a aparecer no Instagram. O funkeiro fez um post com a mensagem: “obrigado Deus, obrigado fãs, obrigado obrigado obrigado obrigado. Eu estou bem, foi um susto, eu estou bem”. O dono do hit “Na ponta do pé” também fez dois stories, o cantor aparecia suado e aparentemente assustado e explicou que estava a caminho da casa dos pais: “família tô suave, tô de boa, tô bem graças a Deus e vou continuar bem, estou chegando na casa dos meus pais, falei com o meu irmão já”.

Irmão do funkeiro
Publicação do irmão do cantor (foto: reprodução/instagram)
Post de mc livinho
Publicação de livinho (foto: reprodução/instagram)

Leia também: além de Whindersson, veja quais famosos vão comprar oxigênio para Manaus

Fãs ficaram preocupados

No Twitter o nome de MC Livinho não saiu dos assuntos mais comentados, fãs do cantor viveram momentos de tensão e preocupação. Mesmo após a publicação no Instagram, muitos se perguntaram se o próprio funkeiro é quem estava no comando da conta. Grande parte da web só relaxou depois dos stories do cantor, em que dizia que estava bem e a caminho da casa da família.

Nome do cantor nos trends topics do twitter
Trends topics do twitter – mc livinho (foto: reprodução/twitter)

Veja também:

Veja imagens do sítio de Regina Casé, visitado por Caetano Veloso

Que dia começa o BBB 21? O que sabemos sobre o ‘Big Brother Brasil’

Felipe Neto alfineta Whindersson e recebe resposta afiada

Você pode gostar também