Quem é o vilão do clipe Modo Turbo, de Luísa, Anitta e Pabllo Vittar?

Conheça Eddy Soares, o bailarino por trás da fantasia de monstro do clipe de Modo Turbo

Modo Turbo, nova música de Luísa Sonza em parceria com Anitta e Pabllo Vittar, parou o Brasil na última segunda-feira (21). No clipe da canção, um monstro é derrotado por três guerreiras de vídeo game em uma batalha cheia de rebolados. Mas, afinal, quem está por trás da fantasia de monstro de Modo Turbo? O DCI conta tudo a seguir:

Quem é o Monstro de Modo Turbo?

O bailarino Eddy Soares, de 25 anos, é o rosto por traz da famosa fantasia de monstro do clipe de Modo Turbo. Nascido em São Gonçalo, interior do Rio de Janeiro, o profissional da dança e da arte acumula inúmeros trabalhos, o que inclui atuação no clipe de Are U gonna tell her?, da cantora sueca Tove Lo com o brasileiro MC Zaac.

Na produção, o bailarino, além de dançar e mostrar todo o poder em várias formas do corpo, atua como destaque desde os primeiros segundos. Mas foi com Luísa Sonza, Anitta e Pabllo Vittar que o bailarino caiu nas graças do público e ganhou milhares de seguidores nas redes sociais.

Em Modo Turbo, Eddy surge usando uma fantasia exclusivamente feita para a produção da também intérprete de Boa Menina. Ao contrário do tamanho real do bailarino usando o look, no clipe ele surge muito maior graças a trabalho feito digitalmente. "Quem viu esse robozão de peruca levando uma surra da Trindade?", questionou o famoso em tom divertido em suas redes sociais.  Pabllo, que estrela a produção com Soares, brincou e elogiou: "O molejo!".

Sucesso de Modo Turbo

A nova música de Luísa Sonza estreou em primeiro lugar nas principais plataformas de streaming de música como Spotify Brasil, Deezer BR, Apple Music BR e Amazon Music BR. Além disso, já é considerada o canção em português de maior sucesso no Spotify Global em apenas 24 horas no ar.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes