São Paulo x Flamengo decidem vaga à semi da Copa do Brasil; veja onde assistir

Equipes fazem o principal confronto das quartas de final da Copa do Brasil; na ida, Tricolor ganhou de 2 a 1 do Flamengo, no Maracanã, e agora só depende de um empate para avançar.

São Paulo e Flamengo fazem o grande confronto das quartas de final da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (18), às 21h30, as equipes se reencontram, mas dessa vez no Estádio do Morumbi, para o duelo da volta do campeonato. Na partida de ida, o Tricolor venceu o Rubro-negro por 2 a 1, em pleno Maracanã, e agora, um empate classifica a equipe paulista. Veja onde assistir São Paulo x Flamengo.

O time de Fernando Diniz vem embalado com cinco vitórias consecutivas, e conta com o fator casa para garantir sua classificação. Ao Flamengo, só resta vencer a partida para avançar. No entanto, o Rubro-negro não sabe o que é uma vitória, há três jogos – a equipe soma duas derrotas e um empate nos últimos jogos. Além disso, o treinador do Fla, Rogério Ceni, jamais venceu o São Paulo em sua carreira de treinador. No total, são seis confrontos com quatro derrotas e dois empates.

Onde assistir São Paulo x Flamengo?

A a Globo transmite a partida na TV aberta, mas com exceção dos Estados do Rio Grande do Sul e Minas Gerais. Nestes locais, será transmitido o confronto entre América Mineiro e Internacional, também válido pelas quartas da Copa do Brasil. Na rede aberta, Cleber Machado narra o embate, mas com comentários de Caio Ribeiro e Júnior.

O SporTV exibe para todo o país na TV fechada, mas com narração de Gustavo Villani e comentário de Pedrinho e PVC.

São paulo venceu jogo de ida, com falha grotesca do goleiro hugo
São paulo venceu jogo de ida, com falha grotesca do goleiro hugo (foto: wilton junior/estadão conteúdo)

Escalações

Com o plantel quase completo, exceto pelos jogadores que já estavam machucados, Diniz tem um São Paulo com força máxima para o confronto. O treinador ainda tem o retorno do volante Tchê Tchê, que se recuperou da Covid-19, e foi relacionado para a partida.

Com isso, o São Paulo deve ir campo:

GOL - Tiago Volpi;
DEF - Juanfran, Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo;
MEI - Luan, Dani Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes;
ATA - Brenner e Luciano

Já o Flamengo, conta com uma série de desfalque para a partida. Com o departamento médico cheio, Rogério Ceni tem Gabigol, Pedro, Rodrigo Caio, Filipe Luís e Thiago Maia lesionados. E, Diego, que está em processo de recondicionamento físico.

Apesar dos desfalques, o Fla terá os retornos do lateral direito Isla e do meia Everton Ribeiro. Ambos estavam com suas seleções, mas foram relacionados para o confronto. O lateral chileno atuou nesta terça-feira (17) a partida inteira. Já o meio-campista brasileiro jogou praticamente todo o confronto contra o Uruguai, sendo substituído aos 91 minutos.

O Flamengo deve ir a campo com:

GOL - Diego Alves;
DEF - Matheuzinho, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Renê;
MEI - Arão, Gerson, Vitinho e Michael;
ATA - Bruno Henrique e Arrascaeta.

Além de São Paulo x Flamengo, veja onde assistir os demais jogos:

Cuiabá x Grêmio - 16h30

As equipes do Grêmio e Cuiabá definem o primeiro semifinalista da Copa do Brasil. Os clubes se enfrentam nesta quarta (18), às 16h30, na Arena, em Porto Alegre, e para a equipe gaúcha, um empate é o suficiente para avançar na competição.

No jogo de ida, o Tricolor venceu o duelo por 2 a 1, e hoje, qualquer vitória ou empate classifica a equipe de Renato Portaluppi. Aos mato-grossenses só a vitória interessa. Caso vença por um gol, a decisão vai para as penalidades; dois gols ou mais, avança o time Dourado.

A partida não terá transmissão da TV aberta, no entanto, SporTV 2 e Premiere transmitem ao vivo na TV fechada.

No SporTV2, não é possível o torcedor gaúcho assistir o duelo entre Grêmio x Cuiabá, pois a emissora não transmitirá o jogo para o estado do Rio Grande do Sul. Mas, o Premiere, transmite a partida para todo o país.

Grêmio e cuiabá definem primeiro semifinalista da copa do brasil
Grêmio e cuiabá definem primeiro semifinalista da copa do brasil (foto: reprodução)

Ceará x Palmeiras – 19h

Logo depois do confronto entre gaúchos e mato-grossenses, Ceará e Palmeiras definem o segundo classificado às semifinais da Copa do Brasil. O jogo às 19h, acontece na Arena Castelão, e só uma goleada classifica os donos da casa.

Após vencer o jogo de ida por 3 a 0, o Palmeiras está com um pé na semifinal. Para perder sua vaga, o alviverde precisa perder por quatro gols de diferença. Caso perca por três, a decisão vai para as penalidades.

Assim como Grêmio x Cuiabá, o jogo não terá transmissão da TV aberta, mas o Premiere e o SporTV exibem o confronto.

América Mineiro x Internacional – 21h30

Uma das grandes surpresas dessa Copa do Brasil, o América Mineiro tenta garantir sua classificação à semifinal nesta quarta. O Coelho venceu o Colorado por 1 a 0 no jogo de ida, no Beira-Rio. Agora, tenta garantir sua vaga jogando em casa, na Arena Independência, às 21h30.

A partida terá transmissão da TV aberta, para Minas Gerais e Rio Grande do Sul. No entanto, algumas regiões de Minas não terão a exibição da partida. Mas, o Premiere e SporTV2 transmitem para todo o Brasil, na TV fechada.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes