Sessão da Tarde de hoje (10/11): Globo vai passar ‘Um Dia’

Após o Jornal Hoje, a Sessão da Tarde de hoje, terça-feira, dia 10/10, vai exibir o filme “Um dia”.

Após o Jornal Hoje, a Sessão da Tarde de hoje, terça-feira, dia 10/10, vai exibir o filme “Um dia” (2011), com Jane Fonda, a partir das 14h45 (horário de Brasília). O filme tem uma duração original total de 108 minutos.

Emma Morley e Dexter Mayhew sentem uma conexão especial desde o dia em que se conheceram. Apesar de seguirem rumos diferentes, eles acabam se reencontrando todos os anos no dia 15 de julho.

Lançamentos da Netflix na semana (09/11 a 15/11)

Qual o filme da sessão da tarde de hoje?

O filme "Um dia" será exibido na Sessão da Tarde de hoje e conta com Emma (Anne Hathaway) e Dexter (Jim Sturgess), que se conheceram na faculdade, em 15 de julho de 1988. Essa data serve de base para acompanhar a vida deles ao longo de 20 anos. Nesse período, Emma enfrenta dificuldades para ser bem-sucedida na carreira, enquanto Dexter consegue sucesso fácil, tanto no trabalho quanto com as mulheres. Mesmo passando por diversas pessoas, a vida de ambos continua sempre, de alguma forma, interligada. O filme teve locações em Edinburgh, na Escócia e Londres, na Inglaterra, além de Paris, França.

  • Título Original One Day
  • Elenco Anne Hathaway, Jim Sturgess, Patricia Clarkson, Rafe Spall
  • Direção Lone Scherfig
  • Nacionalidade Americana
  • Gênero Romance

Veja o trailler do filme da sessão da tarde de hoje:

02h - Corujão I - Quase Famosos

Na década de 1970, William, 15 anos, tem a chance de seus sonhos ao ser contratado para escrever uma matéria sobre rock para a revista "Rolling Stone". Os editores, sem saber sua idade, pedem que ele acompanhe uma banda durante turnê para escrever o tal artigo. Muitas surpresas aguardam o jovem nessa jornada regada a sexo, drogas e rock'n'roll. Oscar de melhor roteiro original.

  • Título Original Almost Famous
  • Elenco Billy Crudup, Frances McDormand, Kate Hudson, Jason Lee, Patrick Fugit, Zooey Deschanel, Michael Angarano, Anna Paquin, Fairuza Balk

Confira os melhores filmes lançados em 2020 (até agora)

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes