Union Berlin x Bayer Leverkusen: onde assistir ao jogo de hoje (15/01)

Partida é válida pela décima sexta rodada do Campeonato Alemão; saiba onde assistir ao vivo

Abrindo a décima sexta rodada do Campeonato Alemão, Union Berlin e Bayer Leverkusen se enfrentam nesta sexta-feira (15), às 16h30, no Stadion An der Alten Försterei. Apenas quatro pontos separam as equipes na tabela. Se vencer, o time visitante dorme em segundo lugar, com trinta e dois pontos. Então, saiba onde assistir ao jogo.

Union Berlin x Bayer Leverkusen: onde assistir?

O jogo possui transmissão ao vivo do aplicativo Onefootball, às 16h30 (Horário de Brasília).

 

+ Veja a lista dos melhores treinadores da década; Tite fica de fora

Como estão as equipes na temporada?

Em 5º lugar com vinte e cinco pontos, o Union apresenta inesperadamente um bom desempenho na temporada, deixando os torcedores animados e esperançosos com uma provável vaga em competições internacionais. Se vencer hoje, pula uma posição, destronando assim o Borussia Dortmund do 4º lugar da classificação.

Enquanto isso, o Leverkusen está em terceiro lugar, contabilizando vinte e nove. Garantindo os três pontos hoje, é o novo vice-líder da Bundesliga, ficando assim apenas um ponto atrás do líder, o Bayern de Munique. Por fim, na Liga Europa, enfrenta o Young Boys pela segunda fase. 

Possíveis escalações de Union Berlin x Bayer Leverkusen

Ao time da casa, Joel Pohjanpalo, Max Kruse e Anthony Ujah continuam em recuperação de graves lesões, indicou o boletim publicado em site oficial do clube. Entretanto, Grischa Prömel está de volta ao plantel depois de cumprir suspensão, enquanto Christian Gentner é dúvida.

  • Possível Union: Luthe; Friedrich, Trimmel, Knoche, Hugbner; Trimmel, Griesbeck, Andrich, Ingvartsen; Becker, Bülter, Awoniyi.

 

Para o técnico Peter Bosz, a novidade é o retorno de Charles Aránguiz ao elenco principal. Entretanto, o jovem Florian Wirtz permanece como dúvida para o confronto de hoje devido ao calendário lotado, afirmou o treinador em coletiva ao site oficial. Então, estão na lista de desfalques, Santiago Arias, Bellarabi, Weiser, Palacios, Paulinho e Sven Bender.

  • Possível Bayer: Hradecky; Dragovic, Tah, Tapsoba, Sinkgraven; Amiri, Baumgartlinger, Demirbay; Bailey, Schick, Diaby.

Confira os jogos da rodada do Campeonato Alemão

Além disso, a décima sexta rodada do Campeonato Alemão também traz outras oito partidas no fim de semana. Ademais, você pode assistir todos estes jogos no Onefootball.

  • Werder Bremen x Augsburg - Sábado - 11h30
  • Borussia Dortmund x Mainz - Sábado - 11h30
  • Colônia x Hertha Berlin - Sábado - 11h30
  • Wolfsburg x RB Leipzig - Sábado - 11h30
  • Hoffenheim x Arminia - Sábado - 11h30
  • Stuttgart x Borussia Monchengladbach - Sábado - 14h30
  • Bayern de Munique x Freiburg - Domingo - 11h30
  • Eintracht Frankfurt x Schalke 04 - Domingo - 14h
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes