Larissa Manoela: 10 cabelos diferentes para se inspirar

Confira algumas das mudanças que a atriz já fez nos fios, com os mais diversos cortes, cores e estilos

A atriz Larissa Manoela cresceu diante das câmeras. Desde muito pequena ela já fazia sucesso atuando em novelas, filmes e participando de diversos programas de televisão. Assim, o público acompanhou seu desenvolvimento e também as mudanças na aparência.

Hoje, aos 20 anos recém-completados no finalzinho de 2020, ela frequentemente vira notícia. Isso acontece tanto pelos novos trabalhos realizados como também por alguns acontecimentos da vida pessoal, como suas viagens e relacionamentos. Além disso, se tornou uma grande influenciadora nas redes sociais. E é garota propaganda de muitos produtos e serviços.

Larissa Manoela é considerada um ícone fashion para a nova geração. Sucesso no Instagram, é uma inspiração para os seus mais de 35 milhões de seguidores. Todos estão sempre ligados no seu dia a dia e nas suas fotos cheias de estilo.

Mais que fãs do trabalho, as meninas adolescentes e jovens querem copiar sua forma de se vestir, sua maquiagem, suas unhas coloridas e seus cortes de cabelo. E foram muitos cortes! Larissa Manoela é uma verdadeira camaleoa. Seja pelos personagens que interpreta ou pelo gosto pessoal, pois ela é adepta da fazer mudança de visual.

Entre os fios mais curtos ou mais longos, mais escuros ou mais claros, arrumadinhos ou despojados, confira alguns dos mais variados cortes e cores de cabelos que a atriz já teve em diferentes fases e momentos da vida.

Veja: Quem são os pais da Larissa Manoela?

10 estilos de cabelo de Larissa Manoela

Larissa Manoela ruiva

É o cabelo atual, que a atriz adotou em outubro de 2020. O corte e a cor fazem parte do processo de caracterização para uma nova personagem. Ela irá fazer um filme chamado Lulli, na Netflix. No início, logo que mostrou o corte, este novo visual pegou muita gente de surpresa. E rendeu muitos comentários de seus seguidores. Mas foi um corte que combinou bastante com o estilo da atriz. E, segundo ela, a intenção era parecer mais velha.

Larissa manoela cabelo ruivo curto
Imagem: larissa manoela (reprodução / instagram)

Ruivo mais lisinho

Embora no dia a dia e mesmo nas fotos publicitárias Larissa use o cabelo com um estilo mais despojado, ela já posou algumas vezes com os fios bem lisinhos. Esta é uma variação do mesmo corte, que é bastante eclético e pode ser usado de diferentes formas, dependendo da ocasião e do estado de espírito.

Larissa manoela cabelo liso
Imagem: larissa manoela (reprodução / instagram)

Larissa Manoela com cabelo curto e franja

O atual cabelo ruivo e curtinho tem também uma franja, que pode ser usada de diferentes formas. Como franjinha mais penteada na testa, como uma franja lateral ou mesmo para trás, deixando o corte sem franja aparente. Ela tem usado de todos esses jeitos, super eclética.

Larissa manoela cabelo com franja
Imagem: larissa manoela (reprodução / instagram)

Castanho e comprido

A mudança para o cabelo curto e ruivo foi uma surpresa porque antes a atriz estava com um estilo bem diferente. Ela tinha o cabelo muito comprido e com a cor castanha. Durante o início da quarentena, devido à pandemia de Covid-19, ela chegou a revelar que estava mantendo o corte sozinha em casa, pois não estava saindo para frequentar salões de beleza.

Larissa manoela cabelo castanho
Imagem: larissa manoela (reprodução / instagram)

Ruivo e comprido também foi aposta de Larissa Manoela

Antes de aderir aos fios mais curtos e ruivos, Larissa Manoela já tinha passado uma fase com esta tonalidade. Porém, estava com os fios ainda bem compridos. O cabelão ruivo era um sucesso e também costumava ser usado em diferentes estilos, mais arrumadinho ou mais despojado, e ainda com as opções de poder usar os fios soltos, presos ou até mesmo com penteados.

Larissa manoela cabelo ruivo longo
Imagem: larissa manoela (reprodução / instagram)

Larissa Manoela loira

A atriz também já teve seus dias como loira. O cabelo longo, que já foi castanho e ruivo, teve os fios bem mais claros durante um período. Outro detalhe deste corte loiro era a franjinha bem leve, que dava uma cara mais jovem para o visual.

Larissa manoela cabelo loiro
Imagem: larissa manoela (reprodução / instagram)

Comprido e ondulado

Mesmo sem mudar o corte, Larissa Manoela sempre foi adepta de transformar o estilo dos fios. Durante o tempo em que tinha o cabelo comprido e loiro, ela algumas vezes usava mais liso, outras mais ondulado. Esta versão pode ser feita feita com babyliss. As ondas são ótimas para quem quer variar sem precisar mudar o corte ou fazer procedimentos químicos.

Larissa manoela cabelo ondulado
Imagem: larissa manoela (reprodução / instagram)

Castanho com cachos

Assim como ondas, os cachos são outra variação que já foi muito usada por ela. Também podem ser feitas com o babyliss. Assim o cabelão castanho ficava mais volumoso. Para os fãs e seguidores, mais uma mudança mostrando que é possível variar sem precisar mexer muito.

Larissa manoela cabelo cachos
Imagem: larissa manoela (reprodução / instagram)

Larissa Manoela com tranças

Alguns anos atrás, durante as férias na Bahia, ela inovou e apareceu com um look bem diferente. Os cabelos cheios de tranças ficaram bem diferentes dos que a atriz costumava adotar. E geraram discussões sobre apropriação cultural. Mas foi apenas uma mudança temporária na viagem.

Larissa manoela cabelo tranças
Imagem: larissa manoela (reprodução / instagram)

Larissa Manoela com cabelo cor de rosa

O cabelo colorido foi uma escolha ousada, pois foi para um show. Também foi um visual temporário, sem tintura permanente. O tom cor de rosa choque não foi uma cor que Larissa adotou no dia a dia. Mas fez sucesso nas redes sociais, mostrando que ela é realmente cheia de estilo!

 

Larissa manoela cabelo rosa
Imagem: larissa manoela (reprodução / instagram)

E independente do tipo de cabelo, é certo que ela tem estilo e personalidade, pois consegue ficar cada vez mais bonita!

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes