Oração por Manaus: cura e saúde durante a pandemia

Faça neste momento uma oração pedindo ao Senhor por todos que estão sofrendo com a Covid-19. Deus, recebe o clamor de todos que buscam por Ele.

Assim como boa parte do mundo, o Brasil tem sofrido por conta da Covid-19. Recentemente, o Estado do Amazonas tem sido a maior vítima. Se você, não pode ajudar financeiramente, entre na luta orando por Manaus. Pedindo ao Senhor que faça um milagre e ajude todas aquelas pessoas que estão precisando de oxigênio. Neste momento então, faça uma oração por Manaus e todos que estão sofrendo por conta da Covid-19.

Oração por Manaus

Deus todo poderoso, criador do céu, da terra e do mar. Neste momento venho a ti de todo o meu coração rogar pela cidade de Manaus. Bem sei, que não mereço a sua grandeza e o seu poder, mas não peço por mim neste momento. Clamo a ti, por todas as pessoas que estão enfermas e precisando do mais importante para o ser humano, ar para respirar. Deus, eu não tenho como ajudar financeiramente esta causa, mas peço ao Senhor que faça um milagre por esta cidade e todo o Estado. Assim como todo o mundo que sofre por conta deste vírus que tem matado milhões de pessoas. Sei que sou falho Deus, e não mereço seu amor, mas lhe imploro que neste momento visite a cada pessoa que sofre por conta da Covid-19. Da mesma forma que muitos enfermos estão sofrendo com outros problemas de saúde, visite a cada um Deus. Levando cura, levando saúde, levando vida para os que estão nos corredores dos hospitais. Peço a ti Senhor, que entre com providência e mude este cenário de tristeza que vive a cidade de Manaus. Por fim, também peço que ajude todas essas pessoas em situações gravíssimas que estão sendo transferidas para outras cidades do país. E que logo, todos venham estar recuperadas e contando a todos sobre o milagre da recuperação. Desde já, agradeço ao Senhor e peço que acima de tudo a sua vontade seja feita. Amém!

Qual o versículo sobre oração?

E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.
Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei. (João 14:13,14)

5 versículos sobre o amor de Deus

  • Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. (Romanos 8:38-39)
  • Todavia, Deus, que é rico em misericórdia, pelo grande amor com que nos amou, deu-nos vida com Cristo quando ainda estávamos mortos em transgressões - pela graça vocês são salvos. (Efésios 2:4-5)
  • Mas tu, Senhor, és Deus compassivo e misericordioso, muito paciente, rico em amor e em fidelidade. (Salmos 86:15)
  • Amo os que me amam, e quem me procura me encontra. (Provérbios 8:17)
  • Amados, amemos uns aos outros, pois o amor procede de Deus. Aquele que ama é nascido de Deus e conhece a Deus. Quem não ama não conhece a Deus, porque Deus é amor. (1João 4:7-8)

Oração para emprego e sucesso na carreira profissional

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes