Salmo do dia (23/01/2021): Leitura para um final de semana abençoado

“Os preceitos do Senhor são retos e alegram o coração; o mandamento do Senhor é puro, e ilumina os olhos”.

Para um final de semana abençoado, veja a mensagem do dia destinada ao seu coração. A grandeza de Deus, vai além dos altos montes e mais fundo que as profundezas do mar. "Os céus declaram a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos". Que neste dia, 23 de janeiro de 2021, você tenha no seu coração o amor de Deus. Pois tudo Ele criou por amor, e nós somos sua criação. Não deixe que o desanimo chegue até sua vida, pois Deus contempla cada coração e pode te alegrar neste momento. Veja o salmo do dia - salmo 19.

Neste lindo salmo de Davi, vemos a excelência da criação de Deus. A perfeição de todas as suas leis, mandamentos e cada palavra dita pelo todo poderoso. "A lei do Senhor é perfeita, e refrigera a alma; o testemunho do Senhor é fiel, e dá sabedoria aos símplices. Os preceitos do Senhor são retos e alegram o coração; o mandamento do Senhor é puro, e ilumina os olhos". Saiba que a grandiosidade de Deus chega até sua vida, por isso, não desanime, não perca suas forças, pois Deus hoje te alegra. O Senhor traz amor, ânimo, conselhos e paz para você e sua família.

Salmo do dia, sábado, 23 de janeiro de 2021

Em tudo a perfeição de Deus é mostrada, no sol, na lua, na terra e em cada ser vivo. Mesmo sem sermos dignos, fazemos parte da grande criação do Senhor. Fomos criados com o intuito de adorar a Deus por todas as suas maravilhas. E o criador, jamais abandona os seus filhos que Ele com tanto amor criou e deu vida. Se hoje você se encontra desanimado, veja quão grande é o seu Deus. Veja todas as suas maravilhas e se anime, pois tudo Ele também pode fazer por você. Qual o pai que amando o seu filho não dá o que ele pede? Neste dia, sinta-se amado e protegido pelo todo poderoso que sempre estará com você.

Cântico 19 para ler de manhã

Os céus declaram a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos.
Um dia faz declaração a outro dia, e uma noite mostra sabedoria a outra noite.
Não há linguagem nem fala onde não se ouça a sua voz.
A sua linha se estende por toda a terra, e as suas palavras até ao fim do mundo. Neles pôs uma tenda para o sol,
O qual é como um noivo que sai do seu tálamo, e se alegra como um herói, a correr o seu caminho.
A sua saída é desde uma extremidade dos céus, e o seu curso até à outra extremidade, e nada se esconde ao seu calor.
A lei do Senhor é perfeita, e refrigera a alma; o testemunho do Senhor é fiel, e dá sabedoria aos símplices. (salmo do dia)
Os preceitos do Senhor são retos e alegram o coração; o mandamento do Senhor é puro, e ilumina os olhos.
O temor do Senhor é limpo, e permanece eternamente; os juízos do Senhor são verdadeiros e justos juntamente.
Mais desejáveis são do que o ouro, sim, do que muito ouro fino; e mais doces do que o mel e o licor dos favos.
Também por eles é admoestado o teu servo; e em os guardar há grande recompensa.
Quem pode entender os seus erros? Expurga-me tu dos que me são ocultos.
Também da soberba guarda o teu servo, para que se não assenhoreie de mim. Então serei sincero, e ficarei limpo de grande transgressão.
Sejam agradáveis as palavras da minha boca e a meditação do meu coração perante a tua face, Senhor, Rocha minha e Redentor meu! (Salmos 19:1-14)

Veja o vídeo sobre o salmo do dia.

Oração de Ana: exaltando ao Senhor pelas bênçãos e milagres realizados

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes