Tarot Semanal 22/02: escolha uma carta e receba um conselho divino

Escolha uma carta no Tarot Semanal 22/02 e receba um conselho para a última semana do mês de fevereiro que terá muita emoção com a entrada da lua cheia.

Uma nova semana começou e com ela vem o Tarot Semanal 22/02. Essa última semana do mês de fevereiro promete emoções mais à flor da pele. Afinal, é a transição de um mês para o outro no meio de uma lua cheia, que é a fase da lua em que ficamos sensíveis. Além disso, o Sol entrou em peixes faz poucos dias e esse signo tende a ser mais empata e amoroso.

Sendo assim, podemos ficar mais emotivos durante essa semana. Inclusive, é interessante tirar um tempo para você, ouvir sua música favorita bem alto e se exercitar, isso pode fazer com que você se conecte mais com as suas vontades interiores.

Leitura do Tarot Semanal 22/02

  1. Feche os olhos, respire fundo, concentre-se e escolha uma carta na imagem abaixo.
  2. Em seguida, role para baixo e confira o significado do conjunto de carta na leitura do Tarot Semanal 22/02

Tarot semanal 22/02

Conselhos do Tarot Semanal 22/02

Tarot semanal 22/02

Conjunto 1 - O Caixão e a Criança

O seu Tarot Semanal 22/02 pede um fechamento de ciclo. A primeira carta que aparece para você é o caixão, mas ele não significa morte, como muitas pessoas pensam. A carta do caixão significa fechamento de ciclo, ou seja, há mudanças que precisam acontecer para a energia se movimentar. Sendo assim, se há algo que não faz mais sentido, não insista. Feche portas que não te levam mais para nenhum lugar e repare nas outras janelas que estão abertas para você.

Após a carta do caixão, aparece a carta da criança, que mostra imaturidade e necessidade de se libertar de sonhos infantis e crenças limitantes vindas da infância que não fazem sentido. Muitas crianças ouvem coisas como: "tal profissão não dá dinheiro" ou "não vai conseguir um marido se continuar assim" e isso fica em seus subconscientes, como se fosse verdade. Então, está na hora de se libertar disso, trazendo essas afirmações para o consciente e enviando outras para o cérebro, como: "eu sou amável" e "minha vida é próspera".

Conjunto 2 - O Jardim e os Lírios

O Tarot Semanal 22/02 te alerta que coisas novas estão por vir. A primeira carta que aparece é a do jardim, que mostra a importância de plantarmos a sementinha do que queremos colher no futuro. Contudo, para essa sementinha ser plantada, é importante saber o que se quer colher no futuro e regar muito bem esse sentimento, com amor e paciência.

Sendo assim, o conselho para  sua semana é compreender o que você realmente deseja do seu futuro. Afinal, não adianta querer estar em um lugar daqui um ano e estar indo na direção contrária hoje. Por isso, aproveite a lua cheia para meditar e se conectar com seus sonhos. Outro conselho importante é não plantar discórdia. Os lírios, que significam paz, estão no seu caminho, ou seja, não vale a pena plantar brigas.

Conjunto 3 - Os Pássaros e a Cegonha

O seu Tarot Semanal 22/02 começa te pedindo um pouco de calma. A primeira carta, que são os pássaros, mostra bem-estar nessa semana, o que é ótimo, contudo, também pede paciência. A carta dos pássaros mostra uma espera, o que pode causar angustia, mesmo que não seja uma espera longa. Sendo assim, não se afobe logo na segunda-feira, tente curtir os pequenos momentos, como a hora do café olhando pela janela.

Após a calmaria dos pássaros, aparece a carta da cegonha, que notifica novidades por vir. Com isso, o ideal é procurar cuidar de si mesmo no começo da semana, colocar a cabeça, as emoções e as vontades no lugar e se abrir para o novo. Uma dica é tomar banho com anis estrelado, que purifica e abre caminhos.

 

Gosta de tarot, oráculos e rituais? Então aproveite e leia também:

+ Banho de tomilho: aprenda a usar essa erva mágica para ter coragem

+ Ritual para Lua Nova: aprenda a atrair novas oportunidades

+ Ritual para a quaresma: aprenda a se proteger energeticamente

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes