Veja os incensos para 2021 de cada signo do zodíaco

Felizmente, estamos aqui para simplificar o processo, usando os doze signos do zodíaco .

Os incensos possuem diversos benefícios e são muito usados entre os adeptos de diversas práticas espirituais. De forma simbólica, a fumaça do incenso representa a elevação de nossos pensamentos e preces e de todas as energias positivas, de modo que todas essas questões sejam levadas para o caminho certo. Veja os incensos para 2021 de cada signo do zodíaco.

Há diversos benefícios trazidos na utilização dos incensos, como:

  • A purificação energética e espiritual – podendo purificar os ambientes e pessoas para dissipar qualquer energia de baixa vibração.
  • A atração de boas energias – sempre que colocamos uma intenção de forma verdadeira, podemos atrair coisas boas para aquele momento e ambiente.
  • Auxilia com a criatividade e trabalha com o nosso emocional – ao queimar um incenso e sentir o seu aroma, isso pode desencadear várias sensações, como paz, alegria, harmonia, autoestima, criatividade, etc.
  • E também facilita muito para momentos que precisamos de concentração e conexão, como em práticas meditativas ou até para trabalhar – o aroma colabora para a conexão, relaxa a mente, promove o foco e ameniza a ansiedade.

Aromaterapia: conheça o poder dos óleos essenciais naturais

Incensos recomendados para 2021

Como esse será um ano regido pelo planeta Vênus, alguns incensos importantes para todo mundo ter em casa são:

  1. Incenso de Rosa Vermelho – desperta o amor próprio, o romance e a sensualidade.
  2. Incenso de Canela – traz autoestima, autoconfiança e abertura de caminhos.
  3. Incenso de Anis Estrelado – potencializa o magnetismo e força interior, tranquiliza a mente e traz sensação de alegria.

Incensos para cada signo em 2021

Incenso scaled e1609431531957

Para a maioria de nós, a fragrância é poderosamente evocativa. Certos cheiros têm o poder de nos transportar totalmente para outra época de nossas vidas ou de trazer de volta uma memória há muito esquecida. Felizmente, estamos aqui para simplificar o processo, usando os doze signos do zodíaco .

Áries - incensos para 2021

Incenso de Canela irá te impulsionar a ação e novos inícios, é um aroma perfeito para potencializar toda iniciativa e coragem ariana, além de trazer proteção e prosperidade.

Os nascidos sob este signo tendem a ser indivíduos honestos, corajosos e obstinados, o que os torna atraídos por cheiros estimulantes e ousados ​​que invadem seu espaço com conforto e calor brilhante.

 

Touro

Incenso de Rosas irá trabalhar o auto amor e fortalecerá a autoestima e traz força de atração e poder pessoal. Além de trabalhar o amor em suas diversas formas, já que o seu planeta regente é Vênus.

 

Gêmeos - incensos para 2021

Incenso de Alecrim ajuda a despertar a sua comunicação, traz alegria e clareza mental. O alecrim te dará maior disposição e conexão com tudo e todos ao teu redor.

 

Câncer

Incenso de Jasmim esse aroma ajuda a trabalhar a auto aceitação, conexão como amor divino e desperta a verdadeira essência da alma. Também desperta a intuição.

 

Leão

Incenso de Noz Moscada traz personalidade, força e brilho pessoal aonde quer que esteja. Esse incenso traz a potencia para alcançar o sucesso, ascendendo sua luz interior.

 

Virgem - incensos para 2021

Incenso de Eucalipto esse aroma traz a sensação de leveza e pureza. Também ajuda a estar sempre atento no trabalho, na família e nas questões domésticas.

 

Libra

Incenso de Calêndula desperta o charme, o bom gosto e a potencial pessoal. É um incenso que te traz criatividade e coragem.

 

Escorpião

Incenso de Cedro esse aroma traz energia e força para correr atrás de seus objetivos e para superar qualquer obstáculo. Te acende a disposição e coragem.

 

Sagitário - incensos para 2021

Incenso de Canela é um incenso que valoriza a espiritualidade. Te conecta com a sensação de liberdade e traz otimismo e expansão para vida.

 

Capricórnio

Incenso de Arruda para você que tem um espirito mais cauteloso, reservado e persistente, esse aroma ajuda muito. É um ótimo incenso para transmutar os pesos e cobranças da rotina.

 

Aquário

Incenso de Hortelã esse aroma fortalece a calma e a transformação, traz a liberdade e a leveza para você ir atrás de seus desejos sem medo. Te ajuda a manter sua mente inovadora sempre ativa!

 

Peixes - incensos para 2021

Incenso de Melissat tem um aroma atua no chakra cardíaco e no terceiro olho, ou seja, fortalece o coração e a intuição, promovendo profunda conexão do individuo com o universo.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes