Incêndio atinge no aeroporto Galeão no Rio? Entenda o que aconteceu

Administradora do aeroporto Galeão ainda não informou se há feridos, nem se voos foram cancelados

Um galpão localizado no terminal de cargas do Aeroporto Internacional Tom Jobim, o Galeão, está em chamas desde o início da tarde desta quarta-feira, dia 18 de janeiro. O aeroporto fica na Ilha do Governador, na Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro.

O que aconteceu no aeroporto do Galeão?

O Corpo de Bombeiros foi acionado e, de acordo com o G1, o Quartel da Ilha do Governador foi acionado às 13h46, horário local, para atender a ocorrência no aeroporto Galeão. Não foram divulgadas informações sobre feridos, mas de longe é possível notar a presença de fumaça densa e preta no local.

Por causa da quantidade de fumaça no céu da área, o Centro de Operações Rio (COR) usou o Twitter para divulgar imagens e pedir aos motoristas que passam pela região tenham cuidado ao trafegar na Linha Vermelha. Diversos internautas comentaram nas redes sociais que é possível ver a nuvem de fumaça a partir de diferentes pontos da cidade.

De acordo com a administradora do aeroporto, o incêndio acontece em um terminal de cargas do aeroporto Galeão, mas ainda não há informações de prejuízo em voos, como cancelamentos ou problemas em partidas ou chegadas.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes