Caixa vende imóveis online até 20/12; veja como comprar

A vantagem é que a transação está livre de qualquer despesa que esteja atrasada

A Caixa vende imóveis online até o dia 20 de dezembro de 2021. A vantagem é que a transação está livre de qualquer despesa que esteja atrasada, como condomínio e IPTU. Essas contas são quitadas pela Caixa.

Os imóveis foram retomados pelo banco e são vendidos no estado de conservação e ocupação em que se encontram.

Caixa vende imóveis online  - Como comprar

Os interessados em comprar um imóvel da Caixa deve acessar o site www.caixa.com.br, selecionar o estado e cidade que deseja fazer negócio e escolher a unidade desejada. Em seguida será preciso apresentar uma proposta a partir do valor mínimo de venda registrado na página do imóvel selecionado.

A proposta de maior valor no instante em que o cronômetro chega a zero é considerada vencedora. O cliente é avisado do resultado por e-mail.

Em caso de financiamento, a venda pode ser intermediada por um corretor credenciado e ser contratada em um Correspondente Caixa Aqui. Para isso, basta selecionar a opção no momento de preencher a proposta. A comissão ao corretor é paga pelo banco.

Os Imóveis podem ser financiados com recursos do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE) em até 100% do valor da proposta e com prazo de até 35 anos para quitação. São quatro opções de linhas de financiamento imobiliário com recursos do SBPE: TR, IPCA, Poupança Caixa e Taxa Fixa.

Outra opção de financiamento com recursos do FGTS é pelo Programa Casa Verde e Amarela, do Governo Federal. Para isso, o interessado precisa se enquadrar nos seguintes parâmetros: renda familiar de até R$ 7 mil; imóvel com valor de compra e venda de até R$ 264 mil, com taxas nominais que variam entre 4,25% a 7,66% ao ano, tarifa de 1,5% sobre o valor de financiamento e, a partir de 16 de novembro de 2021, possibilidade de financiamento de até 100% do valor de compra e venda, limitado a 90% do valor de avaliação (exclusiva para os imóveis Caixa).

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes