Previsão do Tempo em SP: confira como fica a semana

Após os primeiros dias do mês de Novembro de chuva e frio, segundo a previsão do tempo em SP, a semana continua com frio e pancadas de chuva. Já no fim de semana, a temperatura sobre e fica perto dos 30ºC.

De acordo com a previsão do tempo em SP, a primeira semana de novembro será de temperatura amena e com possíveis pancadas de chuva no decorrer dos próximos dias.  Com média máxima prevista para 22º, os paulistanos continuarão enfrentando o frio até a próxima sexta-feira. Já no fim de semana, as temperaturas podem subir, ultrapassando os 25º e com nenhuma possibilidade de chuva.

Previsão do Tempo em SP este mês

De acordo com o Instituto Climatempo, houve um bloqueio atmosférico no mês passado e as frentes frias e baixas pressões voltaram a influenciar o Brasil.  O ar úmido começou a se espalhar da região Norte para o Centro-Oeste e Sudeste, ajudando a formar nuvens de chuva e áreas de instabilidade. O efeito do La Niña - resfriamento da porção central e leste equatorial do oceano Pacífico - se intensificou e deverá comandar o clima em novembro e todo o verão de 2021, segundo a previsão do tempo em SP.  As chuvas fortes que poderão chegar em novembro poderão causar transtornos em toda região Sudeste.

Primeiro dia de novembro foi o mais frio em sete anos

No último domingo (1), as temperaturas registraram máxima de 17,9ºC em São Paulo. De acordo com o Climatempo, esta foi a menor temperatura para um mês de novembro desde 2013. A média máxima de referência para o mês é de 26,9º C. Para o último final de semana, segundo a previsão do tempo em SP, com emenda do feriado de finados, já era esperado que seria de chuva e frio na capital paulista.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes