Previsão do tempo litoral paulista: final de semana será de chuva e calor

Confira a previsão do tempo para o litoral paulista e as principais cidades do litoral norte e sul de São Paulo.

A previsão do tempo do litoral paulista indica que o final de semana será e muita chuva, e tempo instável. De acordo com informações do portal de meteorologia Climatempo, os municípios litorâneos de São Paulo terão temperaturas médias de 22ºC e 27ºC, com apenas algumas cidades atingindo a casa dos 29ºC. Confira a seguir a previsão completa do DCI Digital.

Sexta-feira (12/03) - Previsão do tempo litoral paulista

São Sebastião: A sexta-feira será  de sol com muitas nuvens durante a manhã. Já na parte da tarde, tempo de sol entre nuvens vai se manter, mas com alta probabilidade de chuva a qualquer momento. À noite também será de chuva em pontos isolados do município. As temperaturas variam entre 23ºC e 27ºC.

Praia Grande: O tempo na região sul do litora paulista será um pouco mais quente, com temperaturas máximas chegando aos 28ºC. A mínima de 23ºC se mantém na cidade. Já a previsão meteorológica não deve mudar, o sol com aumento de nuvens por parte da manhã, e pancadas de chuvas no período da tarde e à noite.

Baixada Santista: O dia começa com sol, mas ao decorrer das horas, ao se aproximar do período da tarde, as nuvens tomam conta da cidade, trazendo também pancadas de chuva em toda a cidade entre à tarde e à noite. A mínima será de 23ºC e a máxima de 28ºC, com sensação térmica abafada.

Sábado (13/03) - Previsão do tempo litoral paulista

São Sebastião: O sábado começa assim como o dia anterior, com sol e muitas nuvens durante o dia. Já na parte da tarde, o tempo se fecha e o céu fica nublado, com chuva a qualquer momento. O período da noite não será diferente, e os termômetros variam entre 22ºC e 26ºC.

Praia Grande: A situação na região sul do litoral paulista fica parecida com a do litoral norte, mas com diferença de pequena elevação na tempura. Também com sol entre nuvens e chuva à tarde, a máxima atinge a casa dos 27ºC e a mínima será de 22ºC, mas no começo do dia, na parte da manhã.

Baixada Santista: Na cidade de Santos, a temperatura fica um pouco acima média, chegando aos 29ºC. O típico clima de verão terá sol, formação de nuvens, e períodos de nublado com chuva a qualquer hora no período da tarde. A mínima será de 22ºC.

Domingo (14/03) - Previsão do tempo litoral paulista

São Sebastião: O domingo começa com temperatura média de 21ºC, mas que logo muda com o aumento dos raios de sol na parte da manhã. O sol entre nuvens faz com que a tarde seja chuvosa e abafada, com 28ºC de média. As pancadas de chuva devem aparecer somente no final da tarde e começo da noite.

Praia Grande: Assim como o litoral norte, o litoral sul terá um domingo chuvoso na parte da tarde, mas de sol no período da manhã e começo da tarde. A temperatura atinge 29ºC e por isso o dia será o mais quente do final de semana. A chuva no final da tarde faz com que a formação de arco-íris seja alta.

Baixada Santista: O clima fica parecido com o da Praia Grande, região próxima a Santos. O sol entre nuvens deve prevalecer no período da manhã, e a tarde será quente, com 29ºC.

Acompanhe as últimas notícias no DCI

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes