Previsão do tempo SP: como vai ser o último fim de semana do ano?

O último sábado e domingo na capital paulista vão contar com algumas pancadas de chuvas, durante a tarde e a noite.

Previsão do tempo SP - O último final de semana de 2020 em São Paulo vai ter temperaturas médias, entre 17°C e 27°C, mas deve contar com algumas pancadas de chuvas, principalmente no sábado e domingo, durante a tarde e a noite. Além disso, a umidade vai estar variando entre 40% e 90%, em média durante os dois dias.

De acordo com dados da rede de estações meteorológicas do CGE da Prefeitura de São Paulo a temperatura média na cidade oscilou em torno dos 16,5°C, no feriado de natal (25). Contudo, durante o final de semana, elas devem subir.

Sábado (26/12/2020) - Previsão do tempo SP

O último sábado (26) do ano deve começar com céu nublado, temperatura média mínima em torno dos 17°C e vento de sudeste. No decorrer do dia o sol aparece entre muitas nuvens elevando a temperatura até os 24°C com taxas de umidade do ar entre 50% e 95%. O tempo começa a dar sinais de mudança a partir da tarde com o surgimento de áreas de instabilidade que provocam pancadas de chuva com potencial para a formação de alagamentos e quedas de árvores.

Máxima: 26°C

Mínima: 17°C

Domingo (27/12/2020)

O domingo (27) deve amanhecer com poucas nuvens no céu, com baixa possibilidade de chuvas. Já à tarde, o dia começa a ficar nublado, com chance de chuva e tempestades. À noite a tendência é continuar assim e com previsões de pancadas. A temperatura fica parecida com sábado, não devendo variar mais do que entre 18°C e 27°C.

Máxima: 27 °C

Mínima: 18 °C

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes