Previsão do tempo SP indica calor intenso de 33°C no fim de semana

Apesar do clima quente, haverá pancadas de chuva pela tarde e pela noite

Os paulistanos devem se preparar para enfrentar mais um final de semana quente na capital paulista. A previsão do tempo SP indica que tanto no sábado, 19, quanto no domingo, 20, os termômetros devem ultrapassar os 30°, segundo mostra o site meteorológico Climatempo.

Apesar do clima quente, há expectativa de chuva nos dois dias, tanto pela tarde quanto pela noite, segundo a previsão SP. Portanto, quem for sair, precisará levar guarda-chuva para não ser pego de surpresa com a chuva repentina. 

Sábado (19/12) - Previsão do tempo SP

As temperaturas no sábado começam amenas e aumentam com o passar das horas. A  manhã terá sol com nuvens.  A previsão do tempo SP ainda indica que, pela tarde, a temperatura deve atingir seu pico e chegar a 32°, depois haverá pancadas de chuva que podem seguir até a noite. 

    Sol com muitas nuvens. Pancadas de chuva à tarde e à noite Temperaturas: mínima de 19° e máxima de 32°

Domingo (20/12)

Domingo será mais quente. Os termômetros também vão registrar temperaturas mais baixas no início do dia, mas elas vão se elevando até atingir os 33°. A previsão do tempo SP para o dia indica tendência do clima é parecida com a de sábado e a chuva deve começar pela tarde. 

A umidade relativa do ar fica entre 37% e 75%, o que é considerado aceitável e não prejudicial à saúde. Ainda de acordo com a previsão SP, como haverá sol seguido de chuva nos dois dias do fim de semana, há alta probabilidade de formação de arco-irís.  Veja como fica cada dia:

    Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. Temperaturas: mínima de 21° e máxima de 33°

IPVA 2021 em São Paulo: veja calendário e alíquotas

O que se sabe até agora sobre efeitos colaterais da vacina Pfizer?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes