Previsão do tempo SP indica chegada de frente fria na Capital

A capital paulista vai ter dias com temperaturas altas, contudo, no começo da semana a cidade vai sofrer com várias pancadas de chuva.

A semana do dia 18 começa com temperatura mais altas, que não devem abaixar menos que 20°C na cidade de São Paulo. Contudo, as chuvas não sessam e deve haver pancadas durante toda a semana, segundo os dados do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos.

Segunda-feira (18/01/2021)

A segunda-feira vai começar com o dia ensolarado, com poucas nuvens no céu. Contudo, durante a tarde, o tempo deve começar a fechar e é possível que a cidade sofra com pancadas de chuva. A aproximação de uma frente fria intensifica as instabilidades sobre o Estado de São Paulo, provocando chuvas na forma de pancadas generalizadas com até forte intensidade a partir do meio da tarde e noite.

Temperatura máxima: 30°C

Temperatura mínima: 22°C

Terça-feira (19/01/2021) - Previsão do tempo SP

Na terça-feira o tempo deve ficar mais chuvoso e com temperaturas mais amenas do que na segunda-feira. A previsão indica que o dia todo deve ficar nublado e com chuvas na cidade, desde a madrugada até a noite. Durante a tarde o potencial para tempestade é moderado. A continuidade das chuvas eleva o risco para formação de alagamentos e deslizamentos de terra.

Temperatura máxima: 26°C

Temperatura mínima: 21°C

Quarta-feira (20/01/2021) - Previsão do tempo SP

Na quarta-feira as temperaturas não oscilam muito, assim como nos outros dias. A previsão é de amanheça com sol e algumas nuvens e que haja chuvas intercaladas e rápidas durante o dia e a noite.

Temperatura máxima: 28°C

Temperatura mínima: 21°C

Quinta-feira (21/01/2021) – Previsão do tempo SP

Na quinta-feira o dia deve começar com sol, mas as nuvens vão se formando ao longo da manhã. Durante a tarde e a noite pancadas de chuva devem acontecer na cidade. Deve chover aproximadamente 16mm. Assim como nos outros dias da semana, as temperaturas se mantem mais altas e sem grande oscilação.

Temperatura máxima: 29°C

Temperatura mínima: 20°C

Leia também no DCI:

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes