Previsão do tempo SP indica tempestades e máxima de 31ºC

Clima quente e úmido predomina por toda a semana, assim como as pancadas de chuvas e possíveis tempestades. Confira a previsão completa

A previsão do tempo SP indica uma semana típica de dias de verão, com chuva forte e tempo nublado na capital paulista. As máximas podem chegar a 31ºC. De acordo com o Climatempo, além do clima quente e úmido que é favorável à ocorrência de chuva, o padrão de circulação dos ventos nos diferentes níveis da atmosfera também está muito favorável para o desenvolvimento de fortes áreas de instabilidade. Existem grandes chances de tempestades e risco de alagamentos. 

 

Previsão do tempo SP – Segunda-feira (11/01/2021)

Clima quente e úmido se alonga por toda a semana, ao lado de pancadas de chuvas e possíveis tempestades A segunda-feira (11) terá sol quente e aumento de nuvens pela manhã. À tarde, devido ao tempo quente e úmido que predomina na Região Sudeste no verão, a probabilidade de chuvas fica em 90%. Ainda na parte da tarde e começo de noite, há potencial de tempestade moderado. Em razão das chuvas, teremos alta probabilidade de formação de arco-íris!

 

  • Máxima de 21ºC
  • Mínima de 29ºC

 

Terça-feira (12/01/2021)

Com 65% de umidade, a terça-feira começa com temperaturas mais amenas e céu nublado, porém, como esperado dos dias de verão, chega a pontos altos do termômetro. Será o dia com a temperatura mais alta desta semana. Durante a tarde, teremos sol, alternando com pancadas de chuva e possíveis trovoadas. 

 

  • Máxima de 23ºC
  • Mínima de 31ºC

 

Previsão do tempo SP – Quarta-feira (13/01/2021)

A quarta-feira começa com céu encoberto e a probabilidade de chuvas já inicia no início da manhã. As pancadas de chuvas mais intensas devem acontecer no começo da tarde até o início da noite, quando a temperatura abaixa e chega aos 20ºC.

 

  • Máxima de 21ºC
  • Mínima de 28ºC

 

Quinta-feira (14/01/2021)

De acordo com o Climatempo, a quinta-feira será o dia mais chuvoso da semana. Logo pela manhã, há probabilidade de chuvas, que se estende ao longo do dia todo. 

 

  • Máxima de 20ºC
  • Mínima de 27ºC

 

Sexta-feira (15/01/2021)

A sexta-feira tem grandes chances de ser bem chuvosa: a probabilidade de chuva supõe 6mm de pluviosidade. A manhã começa nublada e vai ganhando temperatura ao longo das horas. À tarde, há a possibilidade de aguaceiros e tempestades. 

 

  • Máxima de 20ºC
  • Mínima de 28ºC

 

Além da previsão do tempo, leia também no DCI:

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes