Previsão do tempo SP para o fim de semana indica chegada de frente fria

A passagem de uma passagem de frente fria, de um cavalo meteorológico e de um sistema de baixa pressão vai causar queda de temperatura dia a dia, segundo a previsão do tempo SP.

A previsão do tempo SP indica instabilidade para o primeiro fim de semana de dezembro, que pode ser marcado por mudança no clima. Chuvas fortes e em grandes volumes também podem ser registradas entre os dias 4 e 6 do mês. As informações são do Climatempo.

A passagem de uma passagem de frente fria, de um cavalo meteorológico e de um sistema de baixa pressão vai causar queda de temperatura dia a dia, segundo a previsão do tempo SP.

Previsão do tempo SP – sexta-feira (4/12/2020)

A mudança já começa na sexta-feira, 4. O dia inicia abafado e com sol, mas deve terminar fresco, com a queda de temperatura no decorrer da noite. Pela tarde,  há aumento de nuvens e a chuva pode ser registradas nas primeiras horas na capital. A temperatura máxima alcança os 28°C e os índices de umidade oscilam entre 45% e 95%.

  • Máxima de 20ºC
  • Mínima de 29ºC

Sábado  (5/12/2020)

Já a previsão do tempo SP para sábado é de outra leve queda na temperatura. Máxima de 24°C e taxas de unidade do ar entre 55% e 95%. As chuvas devem ocorrer de forma isolada com intensidade fraca entre o fim da tarde e o início da noite.

  • Máxima de 18ºC
  • Mínima de 25ºC.

Previsão do tempo SP – domingo (6/12/2020)

No domingo, porém, o tempo ter uma mudança brusca e a sensação de frio pode predominar. Há chances de chuva pela pela manhã e vão se seguir tarde e pela noite, por isso, o paulistano deve ficar atento e não esquecer o guarda-chuva caso precise sair.

Além disso, as temperaturas vão permanecer baixas com máximas que não passam dos 25°C por várias cidades.

  • Máxima de 17ºC
  • Mínima de 24ºC.

Covid-19: capitais impõem restrições e toque de recolher; veja mudanças

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes