Previsão do Tempo SP: primeira semana de 2021 tem máxima de 31ºC

Apesar do clima nublado, a previsão do tempo SP registra sol na segunda, terça e quarta-feira. Veja mais.

Previsão do tempo SP – A primeira semana de 2021 na maior cidade do país deve ser nublada porém o sol deve sobressair nos três primeiros dia. De acordo com as estações meteorológicas automáticas do Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas da Prefeitura de São Paulo - CGE, a média da temperatura mínima aferida na madrugada foi de 17,3°C.

Na Grande São Paulo e pelo litoral paulista, a previsão é de sol, sempre junto de um pouco de nuvens, com alguma chuva à tarde, mas não há risco de temporal. Veja a previsão completa:

Previsão do tempo SP – Segunda-feira (04/01/2021)

A primeira segunda-feira do ano, dia 4 de dezembro de 2021, será marcada por muitas nuvens, mas o sol aparece. Entre a tarde e a noite, com a entrada da brisa marítima, a nebulosidade aumenta, porém não há expectativa de chuva significativa.

O ar fica mais seco sobre o estado de São Paulo na segunda-feira, 4 de Janeiro, reduzindo as condições para chuva.

Máxima: 16°C
Mínima: 26°C

Terça-feira (05/01/2021)

Ainda de acordo com o CGE, a terça-feira (05) será de sol forte, o que facilitará a rápida elevação da temperatura. Os termômetros oscilam entre 17°C ao amanhecer e 31°C no meio da tarde. No início da noite, áreas de instabilidade se formam e provocam chuva em forma de pancadas isoladas de curta duração, mas com forte intensidade.

Máxima: 31°C
Mínima: 17°C

Governo prorroga quarentena em SP até 7 de fevereiro

Previsão do Tempo SP - Quarta-feira (06/01/2020)

A quarta-feira (06) a previsão do tempo SP será nublada com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A informação é do Instituto Nacional de Meteorologia – Inmet. Contudo, o sol pode dar o ‘arzinho da graça’ e aparecer à tarde, o que fará o dia registrar a máxima de 32° C.

Máxima: 32°C
Mínima: 19° C

Feriados em 2021: veja a lista de pontos facultativos e datas nacionais

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes