Caixa libera datas do auxílio emergencial até o fim do ano

Nesse momento, a Caixa Econômica Federal está concluindo o terceiro ciclo de pagamentos do auxílio emergencial

Se você está recebendo o benefício do auxílio emergencial liberado pelo governo federal para ajudar os brasileiros durante a crise econômica causada pela pandemia, fique atento aos ciclos de pagamento. A Caixa Econômica Federal está depositando os valores na conta digital dos brasileiros que têm direito ao benefício.

Quando vou receber o auxílio emergencial?

Atualmente, a Caixa está terminando o pagamento do terceiro, equivalente a sexta parcela para alguns beneficiários e a primeira parcela da extensão do programa para outros.

Mas, para seguir dentro do cronograma de pagamentos, o banco começou o quarto ciclo, que inclui a sétima parcela do auxílio emergencial para aqueles que foram aprovados em abril deste ano.

Na sequência, a Caixa irá depositar as parcelas oito e nove do auxílio, dentro dos ciclos de números 5 e 6, respectivamente. Tudo isso para conseguir acabar com os pagamentos dentro do ano de 2020.

Confira, abaixo, o esquema da Caixa Econômica Federal para os pagamentos do auxílio emergencial:

6ª parcela

Calendário auxílio emergencial

Para fechar terceiro ciclo, a Caixa ainda depositou o benefício para nascidos em outubro, na quarta-feira, dia 28 e nascidos em novembro, nesta quinta-feira, dia 29. Os nascidos em dezembro terão o crédito no domingo, dia 1º de novembro.

7ª parcela

Calendário auxílio emergencial

O quarto ciclo pagará sétima parcela do auxílio emergencial para alguns beneficiários nesta sexta-feira, dia 30. Os nascidos em janeiro receberão R$ 300.

8ª parcela

Calendário auxílio emergencial

O quinto ciclo traz a oitava parcela no dia 22 de novembro para os nascidos em janeiro. Nesta fase, os depósitos, divididos por mês de nascimento, serão mais próximos.

9ª parcela

Calendário

O último calendário traz o sexto ciclo 6 em 13 de dezembro. Nesta data, nascidos em janeiro e fevereiro terão acesso ao auxílio emergencial.

Saiba mais: Décimo terceiro salário deve injetar R$ 208 bilhões na economia; comerciantes esperam melhoria no setor

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes