Feirão Serasa Limpa Nome: descontos em dívidas vão até 30 de novembro

Negociações poderão ser feitas através do site, WhatsApp, aplicativo ou agências dos Correios. Descontos vão de 50 a 99%

Nesta terça-feira (3) começou a segunda edição do Feirão Serasa Limpa Nome. O evento possibilita a negociação e descontos em dívidas e exclui o nome do cadastro de devedores, reunindo ofertas na plataforma de negociação da Serasa Experian. Oportunidade ficará disponível até o dia 30 de novembro.

 

O que é o Feirão Serasa Limpa Nome?

As negociações do Feirão poderão ser feitas no site do Serasa Limpa Nome, WhatsApp ou aplicativo. Além disso, a negociação poderá ser feita em mais de 7 mil agências dos Correios pelo Brasil. Em suma, a primeira edição do Serasa Limpa Nome aconteceu entre os meses de abril e início de outubro, com a condição de eliminação dos débitos de até R$ 1.000 por apenas R$ 100.  Nessa edição, várias empresas parceiras participam com descontos especiais. Dessa maneira, o site possibilita visualizar dívidas junto a empresas credenciadas e obter até 99% de desconto para pagamento parcelado ou à vista.

"Sabemos da importância do nome limpo para que as pessoas tenham mais chance de conseguir crédito, e assim, recomecem sua vida. O ano foi muito difícil devido a pandemia, mas já vemos sinais de retomada, por isso, esse ano, junto aos mais de 50 parceiros do Serasa Limpa Nome, entendemos a responsabilidade de ampliarmos e criarmos o maior Feirão de todos os tempos” disse o diretor de marketing e canais digitais da Serasa, Giresse Contini.

O evento conta com mais de 50 parceiros de diversos segmentos. A ação também permitirá que, após a quitação da dívida, o consumidor tenha sua pontuação aumentada e obtenha melhores condições de crédito na próxima compra. Portanto, saiba onde negociar:

 

Como negociar descontos em dívidas?

Página inicial do site do feirão serasa limpa nome
Foto: reprodução/serasa limpa nome
  1. Acesse o site Serasa Limpa Nome e clique em "Consultar Ofertas";
  2. Digite o CPF e clique em "Confirmar";
  3. Preencha os campos do formulário ou, caso já tenha cadastro, informe CPF e senha para acessar;
  4. Em seguida, aparecerá os débitos e as formas de negociação. Além disso, a ação permitirá o aumento da pontuação, score, no Serasa e assim, obter melhores condições de crédito nas próximas compras.

De acordo com o site, as dívidas devem sair do nome em um prazo de até 5 dias úteis após o pagamento. Caso contrário, é possível entrar em contato com a empresa que negociou. Portanto, é possível negociar dívidas negativas ou contas em atraso (não negativadas). Entretanto, não é possível negociar protestos, cheques sem fundos e falências.

 

Leia também:

Serasa Limpa Nome tem nova edição em novembro; veja como participar

CPF negativado: quem tem nome sujo pode tirar passaporte?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes