Saque antecipado Auxílio Emergencial: veja quando você vai receber

O saque antecipado do Auxílio Emergencial é destinado aos inscritos pelas plataformas digitais da Caixa em 2020 ou selecionados através do Cadastro Único. 

O saque antecipado Auxílio Emergencial da primeira parcela do benefício em 2021 foi antecipado pela Caixa Econômica Federal. Os trabalhadores receberão os valores quatro dias antes da data prevista. Agora, o calendário de repasses segue até 29 de abril. 

Embora tenha sido adiantado, o processo continua o mesmo: primeiramente, o benefício é depositado na conta do trabalhador e após semanas é que fica disponível para saque.

Como contestar auxílio emergencial negado

Antes, o cronograma indicava que os saques para os nascidos em janeiro seria em 4 de maio. Agora, esse público terá acesso aos recursos a partir de 30 de abril. A mudança mais significativa é para os aniversariantes dos últimos dois meses do ano. Pelo calendário que vigorava até então, os nascidos em novembro poderiam realizar os saques em 1º de junho. Agora, eles poderão retirar o dinheiro em 14 de maio. Quem faz aniversário em dezembro teve a data antecipada de 4 de junho para 17 de maio .

Quais benefícios podem ser antecipados em 2021?

Os aniversariantes de novembro e dezembro também tiveram adiantados os dias de recebimento da primeira parcela do Auxílio Emergencial 2021 na poupança digital da Caixa. Neste caso, o recurso é usado para pagamentos de contas e boletos, além de compras no cartão de débito virtual e via QR Code. Quem nasceu em novembro receberia o depósito em 29 de abril. Agora, esse público terá o dinheiro na conta um dia antes, no dia 28. Os nascidos em dezembro, que teriam a transferência realizada no dia 30, receberão no dia 29.

Calendário do Bolsa Família com auxílio emergencial

1ª Parcela Saque antecipado Auxílio Emergencial

 

A ordem do saque antecipado do Auxílio Emergencial  foram definidas de acordo com o mês de nascimento dos beneficiários, assim como o depósito na conta do Caixa Tem.

As ordens de depósito na conta digital da Caixa e da autorização para o saque em dinheiro foram definidas de acordo com o mês de nascimento dos beneficiários.

Nascidos emDepósito no Caixa TemPode sacar o dinheiro
Janeiro6 de abril30 de abril
Fevereiro9 de abril3 de maio
Março11 de abril4 de maio
Abril13 de abril5 de maio
Maio15 de abril6 de maio
Junho18 de abril7 de maio
Julho20 de abril10 de maio
Agosto22 de abril11 de maio
Setembro25 de abril12 de maio
Outubro27 de abril13 de maio
Novembro29 de abril14 de maio
Dezembro30 de abril17 de maio

 

Acompanhe as novidades do benefício no DCI

Você pode gostar também
buy cialis online