Saque antecipado Auxílio Emergencial: veja quando você vai receber

O saque antecipado do Auxílio Emergencial é destinado aos inscritos pelas plataformas digitais da Caixa em 2020 ou selecionados através do Cadastro Único. 

O saque antecipado Auxílio Emergencial da primeira parcela do benefício em 2021 foi antecipado pela Caixa Econômica Federal. Os trabalhadores receberão os valores quatro dias antes da data prevista. Agora, o calendário de repasses segue até 29 de abril. 

Embora tenha sido adiantado, o processo continua o mesmo: primeiramente, o benefício é depositado na conta do trabalhador e após semanas é que fica disponível para saque.

Como contestar auxílio emergencial negado

Antes, o cronograma indicava que os saques para os nascidos em janeiro seria em 4 de maio. Agora, esse público terá acesso aos recursos a partir de 30 de abril. A mudança mais significativa é para os aniversariantes dos últimos dois meses do ano. Pelo calendário que vigorava até então, os nascidos em novembro poderiam realizar os saques em 1º de junho. Agora, eles poderão retirar o dinheiro em 14 de maio. Quem faz aniversário em dezembro teve a data antecipada de 4 de junho para 17 de maio .

Quais benefícios podem ser antecipados em 2021?

Os aniversariantes de novembro e dezembro também tiveram adiantados os dias de recebimento da primeira parcela do Auxílio Emergencial 2021 na poupança digital da Caixa. Neste caso, o recurso é usado para pagamentos de contas e boletos, além de compras no cartão de débito virtual e via QR Code. Quem nasceu em novembro receberia o depósito em 29 de abril. Agora, esse público terá o dinheiro na conta um dia antes, no dia 28. Os nascidos em dezembro, que teriam a transferência realizada no dia 30, receberão no dia 29.

Calendário do Bolsa Família com auxílio emergencial

1ª Parcela Saque antecipado Auxílio Emergencial

 

A ordem do saque antecipado do Auxílio Emergencial  foram definidas de acordo com o mês de nascimento dos beneficiários, assim como o depósito na conta do Caixa Tem.

As ordens de depósito na conta digital da Caixa e da autorização para o saque em dinheiro foram definidas de acordo com o mês de nascimento dos beneficiários.

Nascidos em Depósito no Caixa Tem Pode sacar o dinheiro
Janeiro 6 de abril 30 de abril
Fevereiro 9 de abril 3 de maio
Março 11 de abril 4 de maio
Abril 13 de abril 5 de maio
Maio 15 de abril 6 de maio
Junho 18 de abril 7 de maio
Julho 20 de abril 10 de maio
Agosto 22 de abril 11 de maio
Setembro 25 de abril 12 de maio
Outubro 27 de abril 13 de maio
Novembro 29 de abril 14 de maio
Dezembro 30 de abril 17 de maio

 

Screenshot 21

Acompanhe as novidades do benefício no DCI

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes