Vagas de emprego: 15 empresas abrem processo seletivo; veja como participar

Cerca de 15 empresas estão com vagas de emprego e estágio abertas em todo território nacional; vagas são para diversas áreas de atuação.

Cerca de 15 empresas estão com vagas de emprego e estágio e estágio abertas para diversas ocupações. Grupo Fleury, Acesso Digital, Grupo GR, Kinvo, Followize, Gofind, Embracon, UP Consórcios, Magote.com, Kenzie Academy, Group Software, Leadlovers, Zarpo, Devninjas e Ilegra estão com inscrições para o processo seletivo.

Como se inscrever nas vagas de emprego e estágio?

O Grupo Fleury, por exemplo, abriu mais de 30 vagas para estágio em setores, como: RH, Marketing, Engenharia, Finanças, suprimentos, pesquisa e desenvolvimento, entre outras. As oportunidades abrangem as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre - todas as vagas possuem opções de trabalho home-office, integral ou parcial. Para concorrer, é necessário ter disponibilidade para trabalhar seis horas por dia e estar cursando faculdade com formação prevista entre julho e dezembro de 2022. Para concorrer, basta acessar o site oficial da empresa:

 

Oportunidades em todo o país

O Grupo GR abriu vagas de emprego para as cidades de Jundiaí e Jaguariúna, interior do Estado de São Paulo. Em Jundiaí, os cargos são de Limpeza e Porteiro e em Jaguariúna, a vaga é para Vigilantes. A candidatura para todas as oportunidades só pode ser feita pelo site da empresa.

A Embracon está com mais de 120 vagas de estágio abertas em todo o território nacional. Neste primeiro momento, as oportunidades seguem no formato de teletrabalho, por conta do período de isolamento social. Entre os benefícios oferecidos estão vale-refeição, assistência médica, seguro de vida e participação nos resultados. Os interessados podem acessar o site da empresa.

Plataforma de oportunidades para jovens é lançada

Nesta semana, aconteceu o lançamento da plataforma "1 milhão de oportunidades" que visa buscar vagas de emprego e estágio a jovens em situação de vulnerabilidade como negros e pardos, indígenas, moradores de periferias urbanas e áreas rurais e pessoas com deficiência. O sistema ajuda a encontrar oportunidades de estágio e vagas de emprego formal a jovens entre 14 e 24 anos.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes