Softplan adquire startup que quer reduzir burocracia na gestão pública

A Softplan, uma das maiores empresas do Brasil no desenvolvimento de softwares de gestão, anunciou a aquisição da startup 1Doc.

A Softplan, uma das maiores empresas do Brasil no desenvolvimento de softwares de gestão, anunciou a aquisição da startup 1Doc. A empresa nascente conta com 70 clientes em 11 estados e, com a aquisição, pretende triplicar o número de clientes até o final deste ano. Fazendo a comunicação, atendimento e informatização de processos para prefeituras e órgãos públicos, a 1Doc tem como objetivo reduzir a burocracia dos gestores públicos.

Startupplataforma da startup reduz ou elimina a necessidade de as pessoas irem até determinados órgãos para resolver suas demandas. Em 2018, o faturamento da companhia catarinense foi de aproximadamente R$ 1 milhão. Além de ultrapassar os 200 clientes, a expectativa é chegar a R$ 2,3 milhões ao fim deste ano. A maior parte dos serviços são prestados para prefeituras, mas a startup atua com outros órgãos públicos, como secretarias, autarquias e câmaras municipais.

Já para a Softplan o benefício é a atuação da 1Doc com as gestões municipais, já que sem a startup, a empresa já desenvolvia soluções com foco empresarial e também na administração pública, com tecnologias voltadas para o poder judiciário e para o executivo.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes