Band vai transmitir o UFC hoje? Como assistir UFC Jacksonville ao vivo - 24/06

Saiba se a emissora transmite o evento de artes marciais neste sábado e como assistir ao vivo

Sentiu saudades de acompanhar a ação do UFC? O grande evento está de volta neste sábado, 24 de junho, com a luta principal entre Josh Emmett e Ilia Topuria, na categoria peso-pena, em Jacksonville. O UFC hoje começa às 12h30, horário de Brasília, mas vai passar na Band? Saiba como assistir ao vivo.

Não tem disputa por cinturão no UFC hoje, mas cinco brasileiros estão na programação: Amanda Ribas, Gabriel Santos, Bruno "Blindado" Silva, Wellington Turman e Tabatha Ricci.

Confira todas as lutas do UFC Jacksonville neste sábado aqui.

UFC hoje vai passar na Band?

A Band não vai transmitir o UFC hoje na televisão aberta. O evento de artes marciais não consta na programação da emissora neste sábado e por isso não dá para assistir de graça.

Para assistir o UFC Jacksonville é preciso sintonizar o Fight Pass, serviço de streaming pago. O torcedor desembolsa R$ 29,90 por mês ou R$ 298,90 anual.

As primeiras lutas do Card Preliminar serão transmitidas no Youtube e Facebook do UFC Brasil de graça.

 

  • TV: sem transmissão
  • Online: UFC Fight Pass

O que esperar da luta Josh Emmett x Ilia Topuria?

Não vale cinturão, mas a disputa entre Josh Emmett e Ilia Topuria promete muita ação neste sábado, em Jacksonville, na Flórida.

O norte-americano Emmett é o 5º colocado ranking peso-pena. Aos 38 anos, é um veterano no UFC que dará muito trabalho no octógono ao seu rival. A última vez em que lutou, Josh perdeu o título interino para Yair Rodriguez no UFC 284, por isso o confronto é tão importante. As habilidades de Emmett incluem a mão pesada, ataque poderoso e uma boa defesa na luta de pé.

Já o georgiano Ilia Topuria é o 9º colocado na categoria, considerado grande promessa. Esta será a sua primeira luta principal no octógono e, por isso, promete dar show. Topuria já disputou 5 lutas e, pasmem, venceu todas, sendo quatro no peso-pena. Na carreira, foram 13 lutas.

Suas habilidades incluem boa defesa de queda e sabe finalizar os rivais.

Band vai transmitir o ufc hoje
Luta entre josh emmett e ilia topuria acontece no sábado. Foto: reprodução youtube ufc brasil

 

Leia também:

Por que a luta de Whindersson Nunes no boxe foi adiada para julho? 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes