Jogo do Bucks x Warriors: onde assistir e horário da NBA hoje - 13/01

Equipes se enfrentam pela temporada regular nesta quinta-feira no Fiserv Forum

Em partida válida pela temporada regular, as equipes de Milwaukee Bucks x Golden State Warriors se enfrentam nesta quinta-feira, 13/01, a partir das 21h30 (horário de Brasília), pela NBA jogando no Fiserv Forum. Com transmissão, confira onde assistir ao jogo de hoje.

Onde assistir Milwaukee Bucks x Golden State Warriors:

O canal SporTV 2, disponível na TV paga, o Youtube da TNT Sports e serviço de streaming NBA League Pass, disponível no site ou aplicativo, vão transmitir a partida da temporada regular da NBA nesta quinta-feira ao vivo.

 

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Local: Fiserv Forum, cidade de Milwaukee, nos Estados Unidos

TV: SporTV 2

LiveStream: Youtube de graça e NBA League Pass (www.watch.nba.com) disponível por assinatura

 

Depois de uma derrota dupla para o Charlotte Hornets, o time do Milwauke Bucks volta para as quadras nesta quinta-feira buscando a vitória para continuar subindo na classificação da Conferência Leste na NBA. Ao todo, aparece em quarta posição com o total de 26 triunfos e 17 derrotas.

Enquanto isso, o time do Warriors se mantém como o grande favorito na temporada regular ao aparecer em segundo lugar na Conferência Oeste com 30 vitórias e 10 derrotas. Com isso, espera novamente levar a melhor nesta quinta pelo confronto fora de casa para retomar a liderança.

Jogos da NBA hoje

Cinco jogos vão acontecer nesta quinta-feira pela temporada regular da NBA, com início a noite e seguindo até a madrugada com transmissão pela televisão e online.

A temporada regular vai até o dia 10 de abril de 2022 com mais de cem jogos de equipes da Conferência Oeste e Leste. Cada vitória é importante para o time que deseja chegar aos playoffs.

Saiba quais são os jogos da  NBA.

 

  • Milwaukee Bucks x Golden State Warriors - 21h30 (SporTV e Youtube)
  • Minnesota Timberwolves x Memphis Grizzlies - 22h
  • Los Angeles Clippers x New Orleans Pelicans - 22h
  • Oklahoma City Thunder x Brooklyn Nets - 22h30
  • Portland Trail Blazers x Denver Nuggets - 00h (BAND, SporTV 2 e Youtube)

 

NBA All Star 2021/22: como funciona, data e onde votar

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes