Celtics x Warriors hoje onde assistir: horário do jogo 4 na final da NBA

Boston Celtics x Golden State Warriors Equipes disputam a quarta partida das finais da NBA

O Boston Celtics recebe o Golden State Warriors nesta sexta-feira, 10 de junho, pelo jogo quatro da final da NBA no TD Garden, em Massachusetts. A partida está programada para começar às 22h (Horário de Brasília), com transmissão de graça na TV aberta. Descubra onde assistir Celtics x Warriors hoje e todas as informações.

O Celtics tem a vantagem na série por 2-1 na final da NBA.

Onde assistir Celtics x Warriors hoje

O jogo do Boston Celtics x Golden State Warriors hoje será transmitido na BAND, ESPN 2, Star + e a NBA League Pass.

Pela TV aberta, a BAND é responsável por exibir as emoções da quarta final da NBA nesta sexta. A transmissão da emissora está disponível para todo o Brasil.

Se você prefere assistir na TV fechada, a opção é a ESPN. Online, o streaming Star + e a NBA League Pass oferecem os serviços por valores diferentes.

 

+ Quantos jogos tem a final da NBA 2022? Saiba como funciona a decisão 

Celtics

O Celtics está mais perto do que nunca de se isolar na lista de maiores campeões da NBA em toda a história. Até aqui, são dezessete troféus já levantados, enquanto o elenco comandado por Jayson Tatum, Jaylen Brown, Marcus Smart e companhia busca o anel de número 18.

Na temporada regular, o Boston anotou 51 vitórias e 31 derrotas, na vice-liderança da Conferência Leste. Nos playoffs, deixou para trás o Brooklyn Nets, depois o Milwaukee Bucks e por fim Miami Heat na final. Agora, precisa derrotar uma das grandes equipes da NBA na atualidade para sair da fila de espera.

 

Warriors

Pelo lado da  Conferência Oeste está o Golden State Warriors, seis vezes campeão da NBA. O elenco saiu perdendo na final da NBA, mas conseguiu se reerguer no jogo dois quando ganhou por 107-88 em casa, com protagonismo de Stephen Curry, Draymond Green e Klay Thompson.

Os Warrios fecharam a sua participação na temporada regular em terceiro lugar, com 53 triunfos e 29 derrotas dentro de quadra. Nos playoffs, venceu Denver Nuggets, depois o Memphis Grizzlies e o Dallas Mavericks na final da Conferência Oeste.

Finais da NBA 2022

As finais da NBA estão em todo o vapor. Duas grandes equipes disputam o título mais desejado no basquete em seis partidas, onde quem fechar primeiro quatro vitórias é o campeão.

Golden State Warriors e Boston Celtics medem forças na temporada em busca do troféu Larry O'Brien mas, principalmente, o anel de campeão.

O Boston é quem tem a vantagem da final com duas vitórias, enquanto os Warriors correm contra o tempo com apenas um triunfo conquistado. Se o time verde vencer o jogo desta sexta, só precisará vencer a próxima partida para tornar-se o vencedor da NBA em 2022.

 

  • Warriors 108 x 120 Boston Celtics
  • Warriors x Celtics
  • Celtics x Warriors
  • Celtics x Warriors -Hoje às 22h
  • Warriors x Celtics - Segunda-feira, 13/06 às 22h
  • Celtics x Warriors - Quinta-feira, 16/06 às 22h
  • Warriors x Celtics - Domingo, 19/06 às 21h

 

+Maiores campeões da NBA: quais são os times com mais título

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes