Onde assistir Flamengo x Corinthians na NBB ao vivo e horário - 22/03

Pela temporada da NBB, saiba onde assistir ao clássico do basquete brasileiro

Flamengo e Corinthians protagonizam o clássico do basquete nesta terça-feira, a partir das 20h, pela 20ª rodada do segundo turno na NBB, no Ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. A seguir, confira os detalhes da transmissão e saiba onde assistir Flamengo x Corinthians na NBB ao vivo.

Onde assistir Flamengo x Corinthians na NBB

O jogo entre Flamengo e Corinthians na NBB hoje vai passar no canal ESPN 2 e streaming Star +, às 20h (horário de Brasília) para todos os estados do Brasil.

A plataforma do Star + pode ser encontrada para assinar através do site (www.starplus.com) ou pelo aplicativo no Android e iOS por valores de R$32,90 até R$45,90 ao mês.

 

FICHA TÉCNICA

Data: 22/03/2022
Horário: 20h (Horário de Brasília)
Local: Ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro
Onde assistir: ESPN 2 e Star +

Como estão as equipes na temporada da NBB?

Depois de vencer o Paulistano na última sexta-feira, o Flamengo volta a jogar nesta terça-feira em busca de mais um triunfo na temporada da NBB. Pela vigésima rodada, busca o resultado contra o Corinthians, grande adversário tanto dentro quanto fora das quadras. Por fim, o clube carioca está em terceiro lugar com 44 pontos e 20 vitórias e 4 derrotas.

Enquanto isso, o Corinthians aparece na décima posição com o total de 36 pontos, tendo 10 vitórias e 16 derrotas na temporada regular da NBB. O clube paulista vem de derrota diante do Unifacisa, mas venceu o Fortaleza uma rodada anterior e, por isso, precisa do resultado hoje para subir na classificação.

Calendário do Flamengo e Corinthians

Confira os próximos jogos dos times na temporada regular da NBA em 2021/22.

 

Flamengo:

  • Flamengo x Luvix/União Corinthians (Quinta-feira, 24/03 às 17h)
  • Unifacisa x Flamengo (Domingo, 27/03 às 18h)

Corinthians:

  • São Paulo x Corinthians (Sábado, 26/03 às 16h10)
  • Corinthians x Pinheiros (Segunda-feira, 04/04 às 20h)

 

Saiba quem são os maiores campeões da NBA na história

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes